28 de Dezembro de 2007

Acordei com um sorriso na cara. Acordei assim sem saber porquê. De onde surgiu este sorriso? E porque sorrio se continuo a sentir-me como ontem? Não aconteceu nada para que este sorriso surgisse. Estava apenas ali, a iluminar a minha cara. Saí de casa sorrindo, iluminando os meus passos. As pessoas da rua sorriam de volta, como se eu os tivesse pegado o vírus do sorriso. Quando entrei no café habitual, entrei a sorrir. A senhora do balcão disse-me: Mas que belo sorriso que o senhor tem. Agradeci. Mas não sabia porque sorria. Sentia-me como ontem. Igualzinho. Será da época do ano? Não, sentiria-me diferente. Fui trabalhar a sorrir e só recebi sorrisos. Mas sempre sem saber porque sorria. Quando cheguei a casa, cheguei a sorrir. Sempre sem saber porquê. Foi só quando me lembrei de ti que descobri a razão pela qual sorria... Já não me lembro da tua cara, da tua voz, do teu cheiro... do teu sorriso! Já estás longe... E isso fez-me sorrir!
publicado por Arms às 19:32
tags:
Às vezes basta estarmos bem connosco para sorrirmos. Essa sensação do género "parece que estou a sorrir e não sei o porquê" também me tem acontecido muitas vezes, ultimamente. Chega ao ponto de eu estar de manhã na estação à espera do comboio para Lisboa, o pessoal que também lá se encontra está com grandes trombas ou ainda a dormir em pé e eu ali, a sorrir feito um tonto. Por vezes a perceber que estou a sorrir e a pensar "Pára...pára", mas volta pouco depois. Enfim. Recordo-me especialmente nas ultimas semanas estar à espera do comboio, em pé, e fechar os olhos e deixar que o sol ainda fraco das 8h00 me ilumine e aqueça o corpo e fico a sorrir. E quando abro os olhos, tenho umas quantas dezenas de outros olhos a olharem para mim e a pensarem "o que se passa com aquele tipo". Ao que penso "who cares??". Deviam aproveitar estes simples momentos e fazerem o mesmo, principalmente antes de um dia stressante de trabalho.
TheTalesMaker a 30 de Dezembro de 2007 às 16:22
E quando isso acontece é excelente. Sorrirmos por algo que está longe e já (pelo menos muitas vezes) não nos faz sofrer.
Graduated Fool a 2 de Janeiro de 2008 às 16:09
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
18
21
22
24
27
29
31
pesquisar neste blog