19 de Outubro de 2007

AVISO: Momento depressivamente dramático. Deu-me o vaipe e escrevi o que se segue. Depois fumei um cigarro e fui matar uns Worms (Worms Armaggedon) para ver se me alegrava!

OK! O dia até correu bem. Muitos espirros e o nariz dói-me. Pareço o Rudolfo. Ou o Dartacão. Embora me sinta como um saco de boxe. Mas o pior nem é a constipação. Bolas. Lá vem a minha sensação de drama queen. Lá vamos nós. Isto parece uma montanha russa. Estou lá no topo, mesmo prestes a lançar-me para o vácuo. Começou quando cheguei a casa. Estava tudo igual. Ou seja, ninguém para me receber. Primeiro estalo. Hoje é dia de estalos na cara. Ninguém cá em casa, com um sorriso, para me receber. Ou perguntar como foi o meu dia. Estou aqui, em frente ao pc. Segundo estalo. Estou aqui em frente ao pc. Podia estar a namorar. Yah! Terceiro estalo. Sinto que vou ficar assim durante algum tempo ainda. Merda! Tenho fome. Vou ter que fazer o jantar para mim. Quarto estalo. Ando a contá-los agora. Devo estar para bater um novo recorde. Vou fazer o jantar para mim. Em vez de 'para nós'. E... pior. Vou ter que comê-lo sozinho. Provavelmente em frente ao pc outra vez. Toca o telemóvel. Mensagem. Leio. Tenho que efectuar um carregamento dentro de oito dias. Quinto estalo. Só recebo mensagens destas. Da minha rede a avisar estas coisas.

É sempre esta solidão. Dia após dia. E esta sensação. A sensação de que não valho nada. Que ninguém me quer. Bah! Estou mesmo uma rainha hoje. Andas tão dramático que até te queixas de ti mesmo. Que cúmulo! Vou é fumar um cigarro! Rais'parta!
publicado por Arms às 19:23
Hmmm...nao te vou responder agora como deve ser sob pena de eu ficar para aqui tambem dramaticamente em baixo...acho que isto das dramaticas ainda pega moda pra o meu lado...:s mau..

Beijinho**
André a 20 de Outubro de 2007 às 00:36
Olha, podiamos fundar um clube. Grande parte dos meus dias são assim, exactamente, assim. Uma maravilha! Pensemos assim: É um estilo de vida, pronto.
Graduated Fool a 21 de Outubro de 2007 às 16:49
Os meus dias de há uns meses para cá são idênticos. E nos últimos dias também apanhei uma boa gripe, felizmente passou, duas semanas depois, foi das grandes.
Eu adoro Worms Armaggedon e jogo imenso. Conheces um cheat que há para ficares com todas as armas ilimitadas... é brutal!!!
E pôr umas das equipas com a voz de "Queer", tão linduhh!
Ao menos alivio aí a minha má disposição quando surge. Sempre é melhor que em cima de alguém.
TheTalesMaker a 24 de Outubro de 2007 às 01:17
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
16
28
pesquisar neste blog