04 de Abril de 2009

Bom. As mudanças correram bem apesar de não terem corrido como esperava.

Eu pensava que tinha tudo preparado mas ao que parece os homens das mudanças gostam de embrulhar todas as caixas, móveis e quaisquer volumes em fita-filme. E tendo apenas dinheiro para duas horas, pedi-lhes para acelerar. E lá os homens se despacharam, carregando as caixas enquanto me iam falando do facto da prima da tia do fulano tal - que é brasileiro - também é pintora mesmo apesar de eu lhes ter dito que não sou pintor e que só tenho o cavalete porque estava em pintura antes. E queriam saber se eu fazia retratos, mesmo depois de ter dito que não. Lá se fez o transporte das coisas em duas horas. As mudanças em si levaram três horas e meia porque aqui o menino andou a carregar caixas escadas acima, no prédio novo, sozinho para poupar dinheiro. No fim desse tempo todo - e completamente destruído de dores musculares (porque não tenho feito treino há 500 anos) - decidi fazer uma pausa (até porque o quarto parecia demasiado armazém para o meu gosto) e fui fumar um cigarro à marquise. Eis que olho para o lado, completamente ao acaso, e vejo um fulano a despir-se. E o raio do puto tinha um corpo daqueles que, enfim... digamos que foi dificil desviar o olhar. =)

Próximo passo: passar uns dias em casa da mamã.

Foi bom. O que é uma forma simpática de dizer que "foi uma seca"! A ideia era passar uns dias com a minha mãe, o meu sobrinho e a minha irmã e não passar uns dias em casa da minha mãe com o pessoal fora! Mas pronto, deu para estar algum tempo com o meu sobrinho em cima da minha barriga a tentar mascar o meu telemóvel e a vê-lo a tentar andar na aranha.

No regresso a Lisboa descobri a mulher mais feia que já me passou pela frente. Epá, ela era tão feia, mas tão feia que parecia um homem... e como homem seria um homem tão feio, mas tão feio que parecia algo vindo de um filme. Eu juro, nunca imaginei que pudesse existir algo assim. É que era mesmo feia! E não se calava - com aquela voz meio grave e arranhada, estranhamente parecido com um rádio do anos 30. Parecia uma voz robótica! Ela só poderia ser um android qualquer, um android feio por sinal. A viagem de expresso de regresso foi a viagem mais longa da minha vida. O raio da mulher não se calava por um segundo... Chegou a uma altura emq ue não sabia se havia de enfiar uma rolha pela goela dela abaixo ou se havia de perfurar os meus próprios ouvidos. Por isso, decidi pôr o mp3 a tocar e dormir. Coisa que fiz passado 10 minutos do início da viagem! Enfim...

Mas pronto. Já mudei de casa. Já apanhei a primeira seca em casa. E, o melhor daquela casa é o facto de não ter aviões a passar por cima. ^^ Tive a minha primeira noite de sono completa desde há ano e meio. A pena foi ter dormido apenas 5 horas! LOOOOL!

Seja como for, o meu quarto continua quase encaixotado e já terminaram as minhas férias e já comecei com os jantares em casa - porque os amigos querem ver a casa! :) Estou completamente relaxado, feliz e em paz.
publicado por Arms às 13:17
Lool ;) Era uma mulher tao feia tao feia que parecia um homem, um adroide... lol ;)

Fico feliz por voltares, por ja levares amigos a casa, e por estares feliz :)

Abraços
Daniel Silva a 4 de Abril de 2009 às 20:41
Ainda bem que estás relaxado, feliz e em paz!
Aquele abraço
Limoa a 7 de Abril de 2009 às 10:00
E a parte final é a que mais importa... estares relaxado, feliz e em paz.
Graduated Fool a 7 de Abril de 2009 às 14:31
Amigo, não é bonito dizer-se mal de alguém... mesmo que seja reflexo do feio ;o) Mas eu percebo-te. Perfeitamente. :o)
Catarina a 12 de Abril de 2009 às 21:15
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
20
21
23
24
25
27
30
pesquisar neste blog