Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Signos: Café

Arms, 29.10.07
Como será o café de cada signo? Como pedirão café? O que acompanhará o café de cada signo?
Respostas em baixo, com o típico humor de sempre.

Carneiro: Tem que ser o primeiro da fila, senão perde a (pouca ou nenhuma) paciência que tem e vai para outro lado. Tem que ser também o primeiro a sair. Um café italiana, bem curta, dupla, bem forte, sem açúcar. É beber um golo e o Carneiro está porta fora! Não há tempo a perder.
Touro: Capuccino. A simplicidade da Terra envolvida na luxúria das natas, com bastante açúcar, acompanhado de um chocolate. Se der, paga-se com um vale de desconto.
Gémeos: Sempre com duas opiniões (e mais que preparado a partilhá-las), o Gémeos bebe a meia de leite - metade café, metade leite. Telefona ao café a pedir, entra a correr e aproveita para pedir para o amigo. Senta no café durante horas a comentar coisas e coisas e a falar sobre todos os assuntos que se lembra. Sai quando tem fome ou quando o café fecha.
Caranguejo: Caranguejo prefere ficar em casa a beber um chocolate quente ou um café feito nas máquinas de café com filtro (oferecido pela mãe), com bastante leite, rodeado pelos familiares e amigos e a caneca da sua infância acompanhado de umas bolachinhas.
Leão: Apresentação é essencial. Bebe um macchiato, numa chávena imaculada (de preferência com dourados). Têm que o trazer à mesa enquanto ele se senta na cabeceira juntamente com os seus admiradores.
Virgem
: Precisão é o caminho: Virgem prefere um café americano. Mais água que café. Mas nada de café feito em casa. num copo branco, esterilizado e de plantação orgânica - é melhor para a digestão. Uma bebida rápida, limpar os lábios no guardanapo e voltar ao trabalho.
Balança: Balança quer um copo de porcelana, de café com leite, com bastante açúcar, chocolate para acompanhar. E um para o meu acompanhante, obrigado querida!
Escorpião: Escorpião opta sempre pela sensualidade de um garoto - quase nem sentes o sabor do café, misterioso, quase ausente. Subtileza acima de tudo. Ou então, dependendo do humor, um café forte, sem açúcar e senta-se no canto do café onde pode observar toda a gente sem ser observado.
Sagitário: Um café exótico. Tipo o Café da ilha de Java ou da ilha de Kona, no Havai. Servido numa chávena com motivos decorativos. Sentadinho num sofá a ler uma revista de vida selvagem.
Capricórnio: Capricórnio prefere a básica e eficiente bica. Nada de coisinhas extra. Simples, com ou sem açúcar. E senta-se sozinho no café, olhando sempre para o relógio para não chegar atrasado ao trabalho.
Aquário: Um chá orgânico de framboesa é uma alternativa refrescante para o Aquário. Transcende as fronteiras da sociedade moderna, afirmando que cafeína é desnecessária. Além do mais, dá um ar assim neo-trendy e nipónico-new age! Sempre à frente das tendências...
Peixes: Peixes distraiu-se pelo caminho, na florista ao lado e esquece-se que ia beber café. Mas, quando se lembra de que vai ao café, pede um chá oriental qualquer porque esquece-se de que queria um café expresso. Não importa! Um dia o chá irá substituir o café. Onde ouvi isto?

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.