04 de Outubro de 2006

AC-Nataraj desafiou-me para esta tarefa, que eu tenho andado a adiar com desculpas esfarrapadas, mas pronto, cá está...

"A tarefa consiste em escolher seis palavras, sei coisas, que me definam, sobre mim, após realizar essa tarefa irei pedir a outras seis pessoas (bloguers) que façam o mesmo para darem continuidade a esta tarefa.
Os Bloguers escolhidos deverão realizar esta tarefa nos seus blogs, escolhendo outras seis coisas para se caracterizarem, claro à sua escolha, e, no fim, poderem então escolherem outros seis nomeados diferentes para realizarem esta mesma tarefa."

Dito pelas palavras do Acnarataj...

Eu vou mudar as regras porque, sinceramente, acho que estou assim um bocado fartas destas tarefas... :P E, no fim, não vou nomear seis pessoas para darem continuidade a isto... Mas lanço um outro tipo de desafio... Quem se sentir disposto a pegar neste desafio que pegue... ^^ Apanha a bola quem quiser.

Desenho/Desenhar
Muito mais que um hobbie, desenhar define a pessoa que sou. Eu não consigo conceber a minha vida sem rabiscar pelo menos um desenho por dia. Vivo e respiro para isto e só tenho pena que não tenho hipótese (ainda) de fazer disto uma profissão. Muito mais que palavras, as minhas imagens expressam exactamente quem eu sou e os conflitos internos por que passo no dia-a-dia. Poder partilhar os meus desenhos e as minhas pinturas com o mundo é para mim a melhor sensação do mundo (sem contar com o facto de partilhar a minha alma com as pessoas de quem gosto).

Música/Silêncio
Uma exigência na minha vida. E não falo apenas de música que ouvimos na rádio. Falo da música da realidade. Não há nada mais gratificante que ficar a ouvir os sons da realidade numa bela tarde de trabalho. O silêncio, como componente essencial na música e na vida, é muito importante para mim. Dou imenso valor ao silêncio. E digo muito mais calado que a falar.

Amizade
Só tenho pena que o conceito de amizade se tenha modificado muito nestes últimos tempos. Hoje em dia, dão mais valor à imagem que ao sentimento. Eu prezo imenso os amigos que vou fazendo e sou capaz de tudo pelos meus amigos. Detesto amizades de ocasião. Quando sou amigo de alguém estou lá para TODAS as ocasiões... mesmo que não fale com um amigo durante algum tempo. Felizmente para mim, tenho imensos amigos em quem posso confiar inteiramente. Considero-me verdadeiramente abençoado pelo facto de ter estes amigos.

Trovoada
Pode parecer estranho para muita gente, mas a trovoada acalma-me. Eu cresci perto da savana africana e havia alturas em que surgiam as trovoadas. Um dia, a trovoada surgiu de repente e eu estava no alpendre da minha casa a comer um gelado. Lembro-me que nunca tinha visto uma trovoada daquelas antes e fiquei completamente absorvido pelo espectáculo de relâmpagos no horizonte. Pelas minhas contas, a trovoada estava a una 20 ou 30 quilómetros. Via-se perfeitamente, porque o espaço era completamente plano. Senti uma calma interior que não consigo explicar, nem nunca voltei a sentir. Mas, mesmo assim, as trovoadas acalmam-me.

Criatividade
Talvez a palavra que melhor me define. Não quero parecer egocentrista, mas tenho que me render à realidade. Todos dizem-me que sou extremamente criativo e que a minha criatividade está a ser desperdiçada pelo anonimato. Enfim... eles lá sabem. Eu gosto do que faço e nem tenho sonhos de sucesso ou estrelato. Desde que eu possa fazer as coisas de que gosto, já me dou por feliz. Se ganhar dinheiro fazendo o que melhor sei fazer, é apenas um bónus.

Preguiçoso
Sim, sou. Admito a minha preguiça. Mas atenção. Ser preguiçoso não quer dizer que eu não seja trabalhador. Quando é para trabalhar, eu trabalho. Ser preguiçoso para mim é simplesmente, conseguir ficar a fazer absolutamente nada nos tempos livres. Sou capaz de ficar esmagado sobre o sofá horas a fio a dormir ou ver televisão... ou apenas ficar aninhado a apreciar os sons da rua. Quando é para descansar eu sou um especialista! Se houver melhor palavra que define esta minha atitude, desconheço.

Agora... lanço o desafio para quem o quiser pegar. Se bem que, para não fugir (muito) às regras, cá vão as seis pessoas que desafio:

1 - a primeira pessoa que queira pegar no desafio.
2 - alguém que leu este blog e achou o desafio interessante.
3 - alguém que não tinha mais nada que fazer.
4 - alguém que não sabia o que escrever no seu blog e achou este desafio uma boa solução.
5 - alguém que não seja eu.
6 - alguém que pegou neste desafio apenas para picar as próximas seis pessoas.

^^ Pronto, tenho dito!
publicado por Arms às 11:39
tags:
Gostei de ter lido a tua resposta ao meu desafio ehehhe tarefa a que tb respondi!!! :)
Anónimo a 4 de Outubro de 2006 às 13:22
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
21
22
24
25
26
27
28
31
pesquisar neste blog