Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

problemas

Arms, 23.05.07
Estou com um problema a aceder a net. Não consigo entrar na net. O mais estranho não é isso. É o facto do meu pc reconhecer que existe sinal wireless mas a ligação não está a funcionar. Fui ver às informações na "ligação à net" correspondente e descubro que não tenho o número sufixo DNS (seja lá o que isso for). Entrei em contacto com a Clix e dizem-me que tenho que ligar à assistência para ajudarem-me a resolver a situação. Tudo muito normal, é claro. Mas, acontece que estou sem dinheiro para telefonemas...

Enfim, vou ficar uns dias sem internet. Ai... Lá vou eu de volta ao século 20!! De volta para os anos 80 e 90!! Anos em que não tinha net... LOL! Bem, pelo menos já deu para ver 3 dos filmes que eu mais queria ver mas que não via por causa da net. LOL!

Recomenda-se "As Horas"! VIVAMENTE!! Vi 3 vezes... Lindo.

4 comentários

Comentar post