20 de Junho de 2008

Leram bem. Este termo novo parece ser a nova moda de relacionamentos desde 2005. O pseudo-relacionamento. Pseudo-relacionamentos são para os meninos e para as meninas que estão emocionalmente indisponíveis e têm fobia ao compromisso. Fazem de conta que namoram contigo. Fazem coisas tipicamente 'de casais' contigo, como ir ao supermercado, ir ao cinema e ficar em casa aos fins-de-semana e coisas desse género. Irão conhecer os teus amigos e apresentar os seus amigos. No entanto, não conseguem definir a relação como "real" uma vez que não são maturos o suficiente para embarcar um compromisso. Pseudo-namoros caem mais ou menos entre o/a 'amigo(a) colorido(a)' e o/a 'namorado/namorada'

Pseudo-relações podem durar meses... ou até anos. Pseudo-relacionamentos parecem ir a lado nenhum mas o pseudo-namorado ou namorada está feliz por alinhar na onda. É que, estar num pseudo-relacionamento significa que estás sempre disponível para uma 'inspecção' a qualquer momento. Talvez com direito a segundas e terceiras opiniões. Por isso, pseudo-namorados e namoradas irão continuar a flirtar, curtir, saltar a cerca sempre que a oportunidade surgir. Ou meter perfis na net e marcar encontros online.

Falando sobre a Internet, pseudo-relações parecem ter maior parte da sua intimidade online ou através de sms. Podem terminar contigo através do MSN. "É simplesmente tão difícil apaixonar-me," diz ele. "É tão difícil encontrar alguém simples e honesto que queira um compromisso sério," respondes tu. Assim que a relação começa a tornar-se verdadeira demais ou tu exiges um nível maior de compromisso o pseudo-namorado ou a pseudo-namorada desaparecem sem deixar rasto... e nunca mais tens notícias deles. Normalmente seguem e procuram outra vítima.

A única coisa boa da pseudo-relação é que o período de pós-depressão do pseudo-terminar de namoro não precisa de ser real também!
publicado por Arms às 20:05
Essas pessoas vivem uma pseudo-realidade. Mais dia, menos dia, essa pseudo-realidade cai-lhes em cima. Uns ficarão pseudo-feridos, outros têm, de certeza, morte certa.
Luís V. a 21 de Junho de 2008 às 20:40
lol...eu tenho k me rir ao ler isto, pk é a pura das verdades...infelizmente...
VF a 22 de Junho de 2008 às 21:15
a mim aconteceu-me isso e fikei na completa merda
Glober a 16 de Novembro de 2008 às 21:19
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
17
21
22
24
26
28
29
30
pesquisar neste blog