27 de Fevereiro de 2009

Estar perdido. Aliás, como já tem vindo a ser o "pão nosso de cada dia"... A verdade é que, embora para alguns possa parecer deprimente ou angustiante, estar perdido na vida não é necessariamente negativo. Se bem que nunca fui pessoa de ver as coisas como essencialmente positivo ou negativo - até as coisas boas podem dar resultados negativos. Enfim, seja como for, estou já a divagar.

Este mês vai ser um grande mês para mim porque irei traçar mais um caminho. Um novo caminho, uma nova etapa na vida. Irei mudar de casa para morar sozinho. Apesar de, infelizmente, não ser em casa própria - até porque não tenho propriamente posses para tal - a mudança será bem-vinda. Já tinha vindo a sentir há já algum tempo a necessidade de traçar novos caminhos na minha vida e um dos aspectos mais importantes foi, sem dúvida, o de criar ninho para mim mesmo. De ter um canto no mundo pelo qual possa dizer que é meu. 

Tenho andado desparecido deste meu espaço por causa disso mesmo. Andar ocupado com caixas, mudanças de moradas e, o mais importante, muito soul-searching. Às vezes até demais! E, apesar das minhas frustrações, do sentido de não-realização pessoal e profissional, posso até dizer que até que estou bem. Que, apesar das dificuldades diárias, dos falhanços e das perdas, sinto que tudo valeu a pena. Bom, nem que seja para eu dar valor àquilo que vou obtendo dia após dia. É, como dizem, "como as moedas. Tem dois lados. O segredo é saber olhar para ambos e não apenas para uma face".

Portanto, enquanto as mudanças decorrem em meu redor - e, consequentemente, dentro de mim - este meu canto andará a tender para o parado. Mas "life goes on" e cá vos espero depois desta fase.
publicado por Arms às 13:10
Admiro-te, Amigo. E identifico-me com muito do que dizes. Apenas não sou tão lutador. Tu talvez sejas daquele tipo de lobo solitário. Eu sou mais dos que precisam de incentivos e valorizo muito o afecto, ainda que tenha de ser muitas vezes um quase self made man. Mas se eu fosse um self made man, tu sê-lo-ias em dobro...

Aquele abraço
Daniel Silva a 27 de Fevereiro de 2009 às 15:22
"morar sozinho" é mais força de expressão. Não vou morar sozinho mas a mudança vai ser o mais parecido com o "morar em casa própria".
Arms a 1 de Março de 2009 às 22:15
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
17
18
21
23
24
25
26
pesquisar neste blog