22 de Agosto de 2006

Estive a reler os comentários que me foram dirigidos por trêss novos leitores e fiquei curioso em relação a algumas coisas.

Paulo Sempre - Fiquei curioso quanto ao "Algum desassossego ficou...nada de grave..." que escreveste. Desassossego em relação a algo que escrevi? Ou desassossego em relação a ti mesmo? E, já que estamos todos desassossegados, vamos mas é beber um copo para relaxar. Que tal? =P

SdA - Gosto da forma como dás os abraços... Mas, porquê aquele e não outro? Será que "aquele" é mais especial e não o "outro"? Se eu pedisse outro abraço será que seria aquele na mesma? Ou será que seria outro e, assim passaria a ser "aqueles abraços" por serem dois tipos de abraços? E, já agora, quantos tipos de abraços haverá? Serão todos eles "aqueles" abraços?

inês - Eu aceito um beijinho teu. Mas onde? Na testa, bochecha? O beijinho é como despedida, ou cumprimento? Se te pedisse mais terias dado, visto não nos conhecermos? Se te dissesse que não queria um beijinho mas dois beijinhos e um abraço, terias dado?

E, já agora. Porque é que pensei nisto quando li os vossos posts? Será por eu andar particularmente curioso em relação a vocês? Ou será simplesmente a minha curiosidade habitual? Será por eu estar de férias e não ter nada para fazer e, logo, a meio caminho da insanidade mental?

^^

Hoje ando assim... meio brincalhão. Por isso, espero que não me levem a mal. Não são obrigados a responder... Foram apenas coisas que me passaram pela cabeça quando li os comentários. ;-)
publicado por Arms às 15:31
Bem, corro o risco de tornar esta explicação muito confissional e alimentar a cumplicidade virtual. Mas, como disse já hoje, isso não me assusta. Assim sendo, como não tenho medo, vou directo ao assunto, tipo livro aberto!

Porquê "aquele"?
Porque "aquele" é "aquele" que tu queres ou imaginas que seja, porque "aquele" tem qualquer coisa de misterioso... é uma espécie de espaço do nada entre mim e ti, ou entre mim e qualquer pessoa a quem mande "aquele abraço".

É mais especial?
Não sei, acredito que sim, mas depende do receptor. Isto é, depende de ti, da valorização que lhe dás, da forma como o agarras e do "querer", da forma como desejas.

Se pedisses outro?
Receberias de novo "aquele" abraço, podendo ser outro sem deixar de ser "aquele". Para ficar mais claro, associemos "aquele" abraço "àquele" momento.

Quantos tipos de abraços?
Não faço ideia. Eu entrego sempre aquele, os outros não sei!

Aquele ABRAÇÃO
Coool a 22 de Agosto de 2006 às 17:04
LoooooL, Arms... só tu =P

xD


Hugz ^^
Nobody's Bitcho a 23 de Agosto de 2006 às 01:45
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
pesquisar neste blog