Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

A curiosidade matou o gato

Arms, 22.08.06
Estive a reler os comentários que me foram dirigidos por trêss novos leitores e fiquei curioso em relação a algumas coisas.

Paulo Sempre - Fiquei curioso quanto ao "Algum desassossego ficou...nada de grave..." que escreveste. Desassossego em relação a algo que escrevi? Ou desassossego em relação a ti mesmo? E, já que estamos todos desassossegados, vamos mas é beber um copo para relaxar. Que tal? =P

SdA - Gosto da forma como dás os abraços... Mas, porquê aquele e não outro? Será que "aquele" é mais especial e não o "outro"? Se eu pedisse outro abraço será que seria aquele na mesma? Ou será que seria outro e, assim passaria a ser "aqueles abraços" por serem dois tipos de abraços? E, já agora, quantos tipos de abraços haverá? Serão todos eles "aqueles" abraços?

inês - Eu aceito um beijinho teu. Mas onde? Na testa, bochecha? O beijinho é como despedida, ou cumprimento? Se te pedisse mais terias dado, visto não nos conhecermos? Se te dissesse que não queria um beijinho mas dois beijinhos e um abraço, terias dado?

E, já agora. Porque é que pensei nisto quando li os vossos posts? Será por eu andar particularmente curioso em relação a vocês? Ou será simplesmente a minha curiosidade habitual? Será por eu estar de férias e não ter nada para fazer e, logo, a meio caminho da insanidade mental?

^^

Hoje ando assim... meio brincalhão. Por isso, espero que não me levem a mal. Não são obrigados a responder... Foram apenas coisas que me passaram pela cabeça quando li os comentários. ;-)

2 comentários

Comentar post