Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Insanidade emocional

Arms, 10.07.06
Ando por aí como se nada fosse, mentindo para todos os meus amigos, dizendo que estou bem, que tudo me corre bem. Quando, na realidade, estou na merda! Só me apetece desaparecer e chorar... Só me apetece esquecer. Estes meses têm sido tão intensos para mim que os meus sentimentos estão todos baralhados. Estou com a sensibilidade à flor da pele. Irrito-me facilmente, fico deprimido facilmente e facilmente me vou abaixo. A realidade é que me sinto infeliz.

Estou esgotado emocionalmente... Cheguei ao máximo do que o meu corpo me permite...

Quero esquecer tudo mas continua ali, cravado na parte de trás da minha memória como se tivesse sido cravado num tronco de uma árvore. Sinto-me incapaz de avançar. Estagnado nos líquidos radioactivos da minha própria insatisfação, deformando a minha própria existência inútil.

E depois minto e digo que está tudo bem. Que tudo corre bem comigo... Sou um cobarde! Não quero admitir que estou a esfregar a cara em merda e lama, chorando sem saber como sair...

Primeiro fui pisado por colegas da escola.
Depois desleixei-me na escola.
Depois conheci alguém muito especial e liguei-me intensamente a ele. Talvez fosse algo que não devesse ter feito - embora faria tudo de novo. Estive seis anos sem ninguém e ele deu-me a mim muito mais do que eu alguma vez lhe poderia dar e espero que saiba isso. O que ele me deu foi a felicidade, ainda que por pouco tempo. E, talvez me liguei rápida e intensamente por ter ficado tanto tempo sozinho.
Finalmente, após a homenagem ao meu avô, no casamento da minha prima, as lembranças do meu avô esgotaram-me por completo.

Estou acabado...

Eu não quero que se sintam tristes nem tenham pena. Ou que se sintam culpados por estarem melhores agora - ficaria magoado e ofendido.

Sou eu que tenho que aprender a lidar com esta situação, não vocês. Sou eu que tenho que passar por isto, e não vos quero arrastar. Quero que vivam as vossas vidas e me deixem superar mais este desafio.

Quero ser egoísta e fútil e pedir o vosso apoio.
Quero ser louco e insensato e fazer loucuras que nunca fiz antes.
Quero desaparecer por uns tempos, sei lá, viajar e esquecer a minha patética vida inútil para voltar renovado.
Quero voltar à estaca zero.

Eu preciso de voltar à estaca zero.

Por isso, se não vos responder ou não escrever nada - ou mesmo não dar sinais de vida - é porque quero esquecer tudo e todos por uns tempos. Eu preciso disso... E se forem os amigos que acho que são, vão respeitar a minha decisão e dar-me apoio.

Quero voltar a ter o brilho nos olhos...

3 comentários

Comentar post