27 de Outubro de 2007

Carneiro:
Para ela: Xena - Ela é uma guerreira, uma princesa, uma boa desculpa para usar toneladas de cabedal (e tirares aquele fato do ano passado do guarda-fatos). Ideal para a competidora Carneiro, irás rebentar em qualquer concurso de disfarces. (ATENÇÃO: por muito que queiras impressionar qualquer gladiador que pisque os olhos, fazer flique-flaques do sofá nunca é boa ideia!)
Para ele: Rodan - O pássaro que cedo acorda apanha a minhoca - ou os melhores hors d'oeuvres. Vestido como aquela besta alada, Rodan, serás o primeiro no local para começar a cuspir fogo (não literalmente, claro. Excepto se fores mesmo um cuspidor de fogo, em que, aí as coisas mudam mesmo de figura). E, como qualquer verdadeiro Carneiro, irás voar para outra festa antes que o pessoal desta saiba o que lhes atingiu.

Touro:
Para ela: Anna Nicole Smith - UAU! Veste um vestido de noite grande e mete montes de dinheiro (de brincar) em todos os locais que te lembres. Ah, o sonho de qualquer taurina: tanto dinheiro - tão pouco trabalho. Como todo o dançar te irá deixar quente e a suar, não te esqueças de usar o papel para limpar a testa. Oh pá! Usa o que tens!
Para ele: Zombie - Claro que te moves devagar, mas dado um desafio (como deitar uma porta abaixo para um bocado de carne deliciosa de seres vivos) não existe muitas coisas que te possam travar! Os mortos-vivos sabem sempre o que querem. CÉREBROS!! O disfarce perfeito para o Taurino, que adora invadir festas.

Gémeos:
Para ela: Regan MacNeil - Tu sabes... A miúda d'O Exorcista! Num minuto és a querida vizinha de 12 anos. A próxima coisa que sabes, estás a proferir palavras tão fortes que fariam qualquer rapaz dos bairros sociais corar! Por outras palavras, aquilo que se pode esperar de qualquer Gemeniano! Por isso, agarra no teu vestido de noite, uma lata de sopa de ervilhas e prepara-te para fazeres muitas cabeças rodopiar!
Para ele: Dr. Jekyl e Mr. Hyde - O melhor disfarce tanto para Gemenianos como para psicopatas (existe um diferença, ok!?). Claro, de dia és um cientista de temperamento calmo e simpático, com etiqueta. Mas, com um golo da tua "fórmula secreta" e CUIDADO!!! Precisas de boleia para casa? Não chames o taxi, irás precisar do carro da polícia!

Caranguejo:
Para ela: Martha Stewart - Ninguém bate com mais força na massa que esta apresentadora, decoradora e investidora. Não é a tua festa? Que interessa! Como boa carangueja, irás dominar de certeza. Pensa em todos os convidados perdidos lá fora, à espera de algum tipo de guia. "Precisas de uma nova bebida? Precisas de uma acções na bolsa de valores?" Se alguém se queixar, mostra-lhes o lado divertido do descascador de cenouras!
Para ele: Godzilla - Pobre Godzilla! Dormindo pacificamente até que alguém o acorda com uma bomba (ou pior - um disco antigo dos Excesso!!). Rabugento? Claro que estás! E, como qualquer Carangeujo, tens o direito de estar! Por isso, agora que estás todo vestido, sai para fora e cria um bocado de caos à tua volta!

Leão:
Para ela: Rainha abelha - Veste um fato com algumas riscas pretas e amarelhas (não te esqueças da COROA!) e voa até à festa de Carnaval (ou Dia das Bruxas) à tua escolha. O segundo que pisares a festa irás ser notada. As leoas sabem mesmo fazer uma entrada. Irás ter todos a babarem-se por ti, esperando por um pouco do teu mel!
Para ele:
King Kong - Leãozito, chegou o teu momento de te EXIBIRES a sério! És o 1600 quilos de gorila de qualquer evento social, por isso mais vale jogares com o peso e mexe-te por aí. Basta subires para cima da peça de mobília mais alta da divisão (evita, no entanto, o relógio de pêndulo! Não vá aquilo cair e o teu momento de glória ser antecipado por o momento de glória dos outros...), bate no teu peito peludo e deixa o mundo saber que és um HOMEM! Vá, GORILA!! "Hey, olhem para mim! Olhem para mim!"

Virgem:
Para ela: Empregada francesa - Este disfarce é garantia de que irá alegrar muitos homens mas também a desculpa perfeita para deixar o teu lado virgeniano sair (como por exemplo, espreitar as gavetas e caixas medicianais das outras pessoas). Seres apanhada? "Oh non monsieur! Eu estava apenas a limpar!" Se isso não resultar, saca do espanador!
Para ele: Norman Bates - Veste o teu melhor roupão e dirige a TUA própria festa! Ninguém faz com se sintam em casa do que este menino da mamã. Os virgens são conhecidos pela sua hospitabilidade por isso não te esqueças de encorajar os teus convidados, que bebem mais, para um rápido duche para se refrescarem! E, depois, surpreenda-os com a faca! Hmmm... Nada como um virgem meio Psico!

Balança:
Para ela: Carrie - Tal como a Rainha do Baile dos Infernos, está garantido aqueceres qualquer festa (ou, pelo menos, incendiar alguém). Tudo o que precisas é de um vestido foleiro de tentativa de noiva e um ramo de flores... e um balde de sangue falso. Escolhe um gajo para aquela dança lenta especial. Se ele pisar a linha, usa o teu sentido de justiça (típico dos balanças) e baldes de sangue para cima dele!
Para ele: Guarda Imperial - Com a tua máscara branca e preta e a tua voz robótica todos irão parar para te deixar passar. O fato perfeito para o Balança. Basta ficares perto da mesa das comidas à espera que alguém cometa 'violações de festas'. "Desculpe Princesa! Mas não acabaste de molhar essa batata-frita no molho duas vezes?"

Escorpião:

Para ela: Ninja - Tigre Escondida, Dragão bêbedo! Aqui tens uma boa razão para andares por aí silenciosa, vestida toda de preto e a lançar olhares intimidantes a todos os machos que se atrevem a comentar. As pessoas irão começar a perguntar pela mulher misteriosa. E, no bom estilo de Escorpião, revelas a tua identidade com uma revira-volta humorística: és a Paula Bobone!
Para ele: Criatura da Lagoa Negra - Neste fato pegajoso és o Don Juan das profundezas lamacentas. Sem som (bem, talvez com um gorgolejar) irás arrastar as miúdas. Como esta é a forma como Escorpião age, não deves ter problemas com isso! Alguém a fim de rebolar um bocado na lama?

Sagitário:
Para ela: Buffy, a Caçadora de Vampiros - Sabemos até que ponto os sagitarianos adoram caçar. Neste fato é provável que te divirtas a caçar e eliminar os monstros (nomeadamente o gajo Escorpião e o taurino). Saltita de festa em festa até encontrares o melhor Drácula (eliminando os outros vampiros, claro) e depois toma-lhe posse! Se ele não quiser, sempre poder espetar uma estaca no coração dele. Mas tenta evitar seres mordida!
Para ele: Bigfoot - Ou talvez teremos que dizer o Dois-Pés-Esquerdos! Se o teu plano for dançar é bom que arranjes a noiva de Frankenstein com botas de bico de aço! Mas não te preocupes, os sagitarianos são conhecidos pelo seu bom humor. Vê pelo lado positivo: sempre podes encorajar alguém a tentar descobrir o que se esconde por debaixo do teu fato peludo!

Capricórnio:
Para ela: Madonna - Agora, aqui está uma 'material girl' que trepou o seu caminho até ao topo - e ficou lá! Algo que todos os capricornianos apreciam. As possibilidades deste disfarce são infinitas. Será que é com o cabelo castanho e os sutiã pontiagudo? Melhor, leva alguns disfarces. Desta forma estarão sempre em Vogue!
Para ele: Igor - Seja a aparafusar parafusos no pescoço ou a roubar na morgue, este trabalhador é sempre alguém perfeito para o serviço. O disfarce perfeito para o trabalhador capricorniano. Basta arrastar uma perna e ter a certeza de dizer "Yeth Mathster..." quantas vezes forem necessárias. Depois de aperfeiçoar este disfarce podes começar a pensar no disfarce de cientista louco!

Aquário:
Para ela: Drogada de Woodstock - Aqui está uma desculpa perfeita para espalhar as tuas ideias revolucionárias às massas. Para este disfarce, não te esqueças da roupa berrante, cheio de cor e o charro na mão e esquece de depilar as axilas. Junta imensas flores no cabelo e povilha livremente o vinho carrascão do Lidl. Estamos na Idade de Aquário, afinal!
Para ele: Frankenstein - Ele está furado, tem cicatrizes e nunca entrou na onda de "forquilhas e archotes". Alguém disse Aquário? Como este gigante de botas serás tão amável e afável quanto desejas ser! Basta lembrares-te de uma coisa - se iniciares um movimento em massa - amigos bom, fogo mau!


Peixes:
Para ela: Amnésica - Dificuldade em lembrares-te de nomes? Com este disfarce nem vais ter o trabalho de te lembrares do teu! (Olha, vocês piscianos precisam de toda a ajuda que conseguirem arranjar!) Basta vestires um robe de hospital ou melhor, um casaco velho e umas cicatrizes de lobotomia! Salpica uma gotas de sangue falso e ataca a pista de dança! Garantido uma noite inesquecível... ou esquecível!
Para ele: Múmia - Embrulha-te em velhas faixas de tecido branco e sonha com os teus dias como Faraó. E se tiveres 'sorte' apesar dos teus charmes escondidos, talvez a tua amiga 'de longa data' te consiga responder a um enigma arcaico: Mas o que se passa debaixo dessas faixas todas afinal?

publicado por Arms às 11:33
adorei lol, eu sou peixes e axo k ficava bem de mumia, lol...
Valter Ferreira a 28 de Outubro de 2007 às 13:29
Mas porquê essa ideia concebida que os gémeos têm dupla personalidade, que raio. :s
Mas enfim, não me vou mascarar na mesma.
TheTalesMaker a 28 de Outubro de 2007 às 14:28
A Madonna é Leão, portanto não quero cá Capricornianos mascarados de ELA! Ai! ;)
Graduated Fool a 4 de Novembro de 2007 às 05:36
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
16
28
pesquisar neste blog