06 de Setembro de 2006

Acontece que tropecei por acaso no site da sapo de astrologia e resolvi dar uma espreitadela. Normalmente nem ligo às previsões - o que é estranho, visto eu lançar Tarot. Mas enfim... Começo a ler e fico de boca aberta. O raio do homem acertou em várias coisas!!

Setembro de 2006
Por Adrian Duncan
Balança

O mês começa consigo mais só do que é habitual. Sim. Tenho sentido uma solidão inexplicável. A nível social tem sido um período agitado e difícil, durante o qual tem estado muito activo. Yaps! Conhecido muita gente, feito imensas amizades e sarado velhas feridas. Agora precisa de digerir as experiências e reorientar-se. É possível que sinta que não consegue satisfazer as suas necessidades, o que é frustrante. Mete frustrante nisso! Se as suas baterias estão em baixo o melhor é carregá-las e recompor-se sozinho, junto da natureza, por exemplo. Parece não estar a resultar. É essencial que medite nas mudanças que quer fazer. Sente que algo vai passar-se e não sabe o rumo das coisas. Algo já se passou e não sei o que fazer. (Ler post anterior!) Precisa de paz e de sossego para tomar decisões. Parece que sim!

Por volta do dia 16 de Setembro haverá stress e muita agitação no trabalho. Terá que clarificar as suas prioridades para evitar o pior. Isto ainda vai piorar!? Mudanças bem-vindas estão por chegar. Espero bem que sim. Preciso de mudanças boas. Por volta do dia 19 poderá ter alguma sorte relacionada com as suas economias. Deve ser quando recebo o subsídio de desemprego!

Se se encontra numa situação indesejável ou pouco saudável vai querer mudar o jogo por volta do dia 25. Talvez esteja a ser mal pago ou a lucrar pouco. Se se sentir mal tratado lembre-se que tem saída. Eu sei. No que toca a relações lembre-se que demasiado controlo não é uma solução. Já dizia o FalseGod... Deixar de ser tão contido! Vigie a saúde e certifique-se que descansa o suficiente em períodos de stress. Este será um mês para clarificar situações e estabelecer limites. Esperemos!
publicado por Arms às 03:43
Gostava que alguém me explicasse a força dos astros! Não percebo muito disso. Só sei que sou Aquário e qyue, por acaso, até bate certo as caraterísticas que costumam associar ao meu signo!

Aquele abraço
Coool a 6 de Setembro de 2006 às 18:50
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
23
24
25
26
27
28
29
30
pesquisar neste blog