19 de Setembro de 2006

Estou com ele na cama. Ele faz-me massagens. Mas depressa começa a brincar, a fazer cócegas. Consigo soltar-me e dar a volta, ficando eu por cima. Dou-lhe um beijo e sorrio. E o momento começa a aquecer e... Pi pip!! Pi pip!! Toca o raio do telemóvel, para cortar o momento. Pi pip! Pi pip!! Acordo... Bolas! Raios! Até nos sonhos prestes a se tornarem picantes os telemóveis empatam-nos. E ainda dizem que foi a invenção do século vinte-um!

Nota mental: começar a tirar o som do telemóvel antes de me ir deitar!

Observação: normalmente não revelo os meus sonhos mais íntimos ao público em geral. Mas, tendo em conta que provavelmente nunca vos irei conhecer pessoalmente... menos mal. Aos que me conhecem, agradecia que não falassem sobre este sonho a mim pessoalmente, sob sérios riscos de eu ficar todo corado e começar a encolher-me. =P

Observação 2: epá... eu sou um rapaz de bem, sério e de respeito. Mas também mereço sonhos picantes!
publicado por Arms às 09:00
lol. Essa de contares as coisas porque provavelmente nunca irás conhecer pessoalmente as pessoas teve piada. :) É a vantagem que tem a net.
No outro dia também estava a ter um sonho muito fixe e fui acordada pela minha irmã. Grrr... ao menos não foi pelo telemóvel.
Pitux a 20 de Setembro de 2006 às 14:27
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Por acaso... ate hj so tive 3 sonhos desses LOLOL xD nada de mais =P



Nao falar neste sonho?? hmmmmmmmmm... :} LOL Ataum foge, kdo me vires ao longe!! =P

abraço ;)
Nobody's Bitcho a 21 de Setembro de 2006 às 04:09
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
23
24
25
26
27
28
29
30
pesquisar neste blog