02 de Dezembro de 2007

  • Mamã dorme sossegada em casa. Recuperada do susto. Tanto ela como eu! Queixa-se de eu nunca a ligar mas, quando a ligo ralha por eu estar a gastar dinheiro com a chamada para ela!
  • Irmã continua a mesma de sempre. Promete visitar o mano mas nunca vem e mete as culpas em cima do mano. Mano faz o mesmo mas em sentido inverso!
  • Trabalho continua na mesma base. Apesar de já ter as férias marcadas, o que vai tornar os dias mais longos até lá e demasiado curtos durante as ditas.
  • Amigos continuam todos de boa saúde. (Espero!) E continuam quase todos sem saber notícias minhas. Excepto através deste blog, que se tornou a forma mais eficiente de eles saberem de mim. (Que vergonha! Até os sms' acabam por se demonstrarem inúteis em alguns casos!)
  • Continuo a atrair os mesmos malucos de sempre na rua. E a rir-me com eles porque acabam por descobrir que, afinal, até que sou um deles. Só que disfarçado, como tão eloquentemente um deles me disse uma vez. Que sou um maluco-ninja! (Aparentemente!)
  • As gajas que vou conhecendo dizem-me, passado algum tempo, que têm uma paixoneta por mim, que sou o homem da vida delas. E dizem que o que querem é um homem como eu! Acabo sempre por ter que dizer que eu também quero o mesmo que elas, acabando por destruir o coração delas e acabar por ser o melhor amigo delas passados alguns dias.
  • No trabalho continuamos a rir como uns perdidos e a contar imensas piadas. E a levar com as partidas do gerente de vez em quando! Mas, quando é para dar ao litro, damos ao litro. Nem que seja movido a cafeína... O cliente é que tem que sair a sorrir!
  • Os clientes continuam os mesmos. Miúdos de sete anos a oferecerem-me os seus bonequitos (que ganham nos ovos da máquina do bar do cinema) dizendo que gostam de mim. Eu queixando que eles deviam de ter mais vinte anos em cima. (Vá lá! Pelo menos acerto no género.) As velhotas que me acham parecido com o sobrinho de sabe-se lá quem que mora algures que não seja ali perto. Psicopatas e aspirantes a psicopatas.
Ah! A vida voltou à normalidade!
publicado por Arms às 23:57
Gosto da parte do cliente sair a sorrir. E para quando mais uma noitada nossa, mesmo virtual... a deixar rolar as conversas que só nós os dois - LOUCOS - percebemos?

Aquele abraço!

E obrigado pelo elogio ao "fanhoso"
Kokas a 3 de Dezembro de 2007 às 16:29
Adoro o novo layout do teu blog.

Abraços enormes....
tenho saudades das nossas conversas!
VIAJANTE DO MAR a 3 de Dezembro de 2007 às 17:05
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
18
21
22
24
27
29
31
pesquisar neste blog