17 de Junho de 2007

Mais curiosidades que podem usar com os amigos naquelas alturas em que a conversa pára e não existe nada mais interessante para se dizer para além de: "Já viram o tempo hoje?"

Alguns barcos pesquieros usam redes nas quais caberiam doze aviões Boeing 747, os Jumbos.
Andam à pesca de quê? Tubarões-baleia? Baleias? O Moby Dick? O Pai Natal?

O Sol perde 4,5 milhões de toneladas por segundo.
Isto é o sonho de um terço das raparigas que eu conheço. Ficar ali paradas, a rodopiar sobre elas mesmas (O Sol orbita sobre si mesmo), ter planetas (leia-se rapazes ou raparigas) a andar à volta delas e perderem 4,5 toneladas de quiloas por segundo.

A primeira longa-metragem gravada no sistema Dobly Stereo foi A Guerra das Estrelas, em 1976.
Tan tan tan, tan tatan tan tatan!!! Crrrgh! Corgh!! Sempre quis tentar escrever isto!! Acontece que eu estou a ouvir a marcha imperial (música do Darth Vader) neste preciso momento!

Os gases da galáxia Boomerang estão a 270 graus abaixo de zero.
Os gases de algumas pessoas também deveriam de estar a essa temperatura, pelo menos não cheiravam tão mal.

A água da chuva contém vitamina B12.
Estás a ver mãe?? Afinal quem tinha razão em beber àgua em puto era eu...

Um só grama do isótopo cálcio 48 custa mais de cem mil euros.
Deixa só eu descobrir onde posso encontrar esse isótopo, ir lá buscá-lo e vendê-lo e já poderei descansar para o resto da vida. É claro que passaria a comportar-me como o oposto do Sol e ganhar 4,5 toneladas de peso por segundo e os meus gases passam a ser o oposto ao da gálaxia Boomerang e perder por completo qualquer oportunidade de engate. Mas isso são pormenores. Ficava em frente à televisão o dia todo...

A Torre Eiffel, em Paris (Yah! Toda a gente sabe que é em Paris, ok?), tem 2,5 milhões de rebites.
Tenho pena (MESMO!) do gajo que teve que os contar! Tenho mais pena do gajo que tem que os verificar por causa da ferrugem!!

Em qualquer momento, dois terços da superfície terrestre estão cobertos por nuvens.
Hum... Parece que neste momento as nuvens decidiram estacionar-se por cima de Portugal. Alguém acredita nisto? Em pleno mês de Junho, Verão e nós com nuvens de chuva e desassete graus? Desassete graus!!! Devíamos de estar nos trinta!! Alguém tem que informar o S.Pedro!! Obviamente alguém anda a dormir em serviço...

Adolf Hitler tinha apenas um testículo.
Hahahahaha!! Ok, ok. Não vou gozar!! Não... Não vou dizer nem uma piada!! Ele pode ficar ali sózinho, pendurado que não gozo. LOOOOOOOOL!!

Os puritanos consideravam os botões uns objectos de grande vaidade.
Às vezes ponho-me a pensar se alguém do passado saltasse no tempo e visse a Humanidade de hoje, o gajo (ou gaja) teria um ataque!!

A seda e o veludo estavam reservados para os princípes e outras pessoas de elevdo estatuto social.
Pois, hoje em dia quase tudo está reservada para pessoas de elevado estatuto social.

Uma receita afrodisíaca da Idade Média recomendava misturar azeite com frmigas pretas secas ao sol.
Só gente doida!! Mais valia irem dar um pulo a África e comerem as formigas em chocolate. Sempre era mais doce (e amargo no meio)!!

Alguns curandeiros recomendavam às pessoas com doenças parasitárias intestinais que dissessem o seguinte esconjuro: "Verme, arrasta-te para fora, acompanhado por nove vermezinhos!"
Será que resulta? Sara, arrasta-te para fora (da minha vida), acompanhada por nove das tuas amiguitas betas ricas que queixam-se da vida como se não tivessem nada! Não me parece...

Ao longo da vida, uma pessoa produz mais de quatro toneladas de excrementos.
Mais um bocado e era quase tanto quanto o que o Sol liberta num segundo!

O pénis do homem é cinco vezes maior do que o do gorila.
Isto é para as pessoas que afirmam que quanto maior o homem, maior o seu zélito brincalhão. Isso nem sempre acontece... Os gorilas são grandes e têm um mini me pequeno.

Todas as nossas expressões faciais são controladas por apenas trinta músculos.
Sim. Mas exercitas 27 músculos se sorris e exercitas 7 estando triste. Além disso, ao sorrir evitas rugas indesejáveis.

O esqueleto de um adulto humano pesa, em média, 17 quilos.
Metade do peso de algumas anoréticas.

Um adulto solta, em média, 3000 ventosidades por ano.
Esperemos, no entanto, que sejam a temperaturas baixas, como os gases da galáxia de Boomerang, para que o cheiro não seja intenso.

Mais de 99 por cento das ventosidades são inodoras.
Ou seja, de temperaturas baixas como os gases da galáxia de Boomerang.
publicado por Arms às 09:25
Como é k sabem essas coisas do Hitler??? coitado do homem! lol
Gonçalo a 17 de Junho de 2007 às 17:27
LOOOOL...
tb fikei com pena do Hitler! Não deve ser lá mto feliz ser-se mono!
Já agora tb há kem diga k o gajo se excitava com o proprio discurso! Que cada vez k falava tinha uma erecção... Ainda tenho k comprovar a veracidade dessa afirmação... mas se axim foxe seria por causa de só ter um testiculo??! :P

PS- pois, devia-me ter dado plos teus conselhos... n akeci antes e acabei por deslocar um maxilar! lol
mario a 17 de Junho de 2007 às 21:12
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
pesquisar neste blog