18 de Março de 2007

Acordo a pensar que o meu Sábado seria um dia banal como os outros. Pois, eu nem fazia ideia de como seria. Não vou falar sobre a minha manhã porque ele é tal e qual como qualquer outro Sábado da minha vida: a dormir solenemente em que o único exercício que faço é virar-me para o outro lado. O almoço é como qualquer outro. Excepto o facto de eu ter aprendido a fazer Strogonoff e agora não quero mais nada na vida. Quando não tenho paciência para inventar lá vai do Strogonoff.
À tarde, uma ida rápida ao Colombo NÃO comprar nada, NÃO consumir nada, NÃO experimentar nada. Então o que foste lá fazer? Devem perguntar. Nada. Fui acompanhar pessoal, provavelmente ser galado pelas pitas (e 10% dos putos) com aqueles sorrisinhos patéticos e gargalhadas histéricas. Mas pronto. Next...
A seguir dei um salto ao parque da Gulbenkian. Interessante! Se não fossem pelos papos cheios e peludos de alguns homens que lá estavam a apanhar sol, o local até que seria o paraíso. Mas, isto é uma democracia e eu não posso expulsá-los. Porque se aquilo fosse meu, ui, haveria muito pouca gente a entrar. Bem, se aquilo fosse meu, teria dinheiro, logo, estava-me bem a cagar para quem lá entrasse!!!
Ao fim da tarde arrastaram-me para o cinema. Não me perguntem que filme era, adormeci!
À noite, quando eu pensava ir finalmente descansar, pediram-me que fosse ter com o pessoal para falar sobre o cartaz. Não me entendem mal, fui de bom grado e adorei o tempo que estive com eles. Estava meio grogue mas isso foi por ter adormecido no cinema. Ah! O filme chamava-se: Pequena flor vermelha, ou algo do género.
E ao fim da noite, Bairro Alto. A minha estreia. OK! Podiam ter escolhido um dia mais quentinho, mas pelo menos não estava vento nem chuva. O estranho foi ter a sensação que o meu rabo (sim, eu sou dos poucos elementos masculinos que são magros, que AINDA têm um rabo!) estava a ser mirado tanto por raparigas como por rapazes. Mas enfim, deu para aumentar o ego... razoavelmente!
publicado por Arms às 11:10
ha dias assim...

_o/
void a 19 de Março de 2007 às 17:32
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
25
26
28
31
pesquisar neste blog