06 de Maio de 2007


Fui ver o filme ontem. Que posso dizer? O Homem-aranha sempre foi um dos meus super heróis preferidos. Agora, dos três filmes este foi o melhor. Digo eu. Foi fantástico ver o Venom no cinema.

Mas vamos por partes:


Tobey Maguire - Spider-Man/Peter Parker: Como já se espera o menininho Tobey continua a mesma seca de sempre... Mas foi bom ver uma mudança quando ele se torna na versão "Emo" do Peter Parker. O "foi bom" refere-se, claro, ao facto de me ter rido com a expressão dele. Digamos que aqueles olhinhos pintados não fica lá muito bem. E por alguma razão estranha, ele parecia ter o cabelo oleoso quando ficava Emo. E aquela cena toda de confiança a dançar no meio da rua. Para isso tenho duas palavras: Totalmente ridículo.

Kirsten Dunst - Mary Jane Watson: Ela surpreendeu-me. A evolução dela como personagem foi muito boa. E todo aquele sentimento quanto à carreira dela... E ela canta!!

James Franco - New Goblin/Harry Osborn: Que posso dizer senão, o que é nacional é bom!? Ele tem ascendência portuguesa para quem não sabe. Adorei o actor, ele é muito expressivo. Houve alturas em que ficava abismado com a expressão facial (e corporal) dele. Além disso, não sei se mais alguém reparou, mas quando ele está no hospital depois de ter a cabeça enfaixada, ele lança um sorriso quando vê o Peter a entrar. OMG! Que sorriso lindo! Ai...

Topher Grace - Venom/Eddie Brock: Aqui está uma belíssima aquisição no filme. OK! Ele faz um papel meio idiota (o Brock na BD é mais cínico) mas deu para encher os olhos.

O filme, como já se seria de esperar, estava cheio de frases cliché e imagens cliché (como aquela do homem-aranha aparecer em frente à bandeira americana). Mas fora isso foi um filme muito bom... um bom filme de pipoca!
publicado por Arms às 21:49
tags:
Tenho que ir ver, pelas pipocas =P
Gonçalo a 6 de Maio de 2007 às 23:53
E eu pelas pipocas e por gostar de [quase] tudas as personagens da Marvel. E sim, estou a criar muitas expectativas quanto ao Venom... Com essa do James Franco apanhaste-me, não fazia a minima que ele tinha ascendencia portuguesa... Sim senhor, realmente o que é nacional é bom :P
Miguel a 7 de Maio de 2007 às 17:53
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
19
22
27
28
30
pesquisar neste blog