02 de Janeiro de 2008

Eis que me sento finalmente em pleno ano 2008! Até dá gosto escrever o ano... tudo em números redondos! E que aventura foi a minha passagem de ano.

Tinha sido convidado para o passar em três casas diferentes, que sairam todos furados devido a um acumular de situações.

Dia 31 - Lá tinha planos para ir passar a passagem em casa de amigos. Mas saiu furado. Decidi ficar em casa. A meio da noite, lá pelas 21 horas, liga-me um amigo e convida-me para ir à Praça do Comércio. Tudo bem! Fomos. Lá estava o Abrunhosa a (tentar) cantar. Sinceramente, o homem irrita-me. Sei lá. Não tenho nada contra a personagem mas a verdade é que não tenho mesmo nada a favor dele. Fartámos bem depressa de lá estar porque, sinceramente, Abrunhosa numa passagem de ano é o degredo para mim! Fomos ao Bairro Alto, que estava vazio, mas mesmo assim, insuportável. Ou então era eu que estava sem paciência. Decidimos voltar cada um para sua casa. Estava eu em plena estação do metro quando 23.59 mudou para 00.00!! Olhei para o relógio e pensei: "Só mesmo eu para estar sozinho, numa estação de metro cheio de gente desconhecida, numa passagem de ano." E tive um ataque de riso!

Dia 1 - Bem, se o ano acabou mal, este ano começou meio fraquito. O dia estava uma desgraça. Estava sem vontade para sair da cama, mesmo tendo marcado um café com o Tales (considera isto uma alcunha do teu nick!! LOL!). Mas, lá me levantei (pelas 14 horas) e fui ter com ele. Digamos que o dia terminou muito para além das expectativas!

Dia 2 - Vou trabalhar! Almoço! Quando chego ao trabalho apercebi-me que a minha boca tinha mais espaço que o costume. Resultado: parti mais um dente! Como é que é possível?! Não senti nada, nem dei conta de como foi. Provavelmente engoli parte do dente... Fui ao dentista. Diagnóstico: o facto de ter passado fome quando vim para Lisboa enfraqueceu os meus dentes de tal forma que, agora estalam-se com facilidade. Argh! Bela forma de começar o ano... A minha sorte foi o dente ter-se partido do lado de dentro... O azar é mesmo o preço do tratamento... Enfim. Pedi um ano com novas experiências e eis uma!! LOOOOL!!
publicado por Arms às 19:12
Oh, de certeza q vais ter um ano em grande! Sê confiante, és grande! A minha tb passei alone, so eu tb... so a tua sms me fez animar um pco mais. Sozinho, com 3 xanax e meia garrafa de wisky bebido. Sim, este fui eu no fim de 2007 e principios de 2008! :(
EroS a 2 de Janeiro de 2008 às 20:18
Bom, em toda esta odisseia, espero que pelo menos eu nao tenha também sido uma chatice de final/início de ano. Eu pelo menos gostei muito de te conhecer e ter estado contigo.
Abraço grande e espero que 2008 seja muito melhor que o ano passado.
PS: Essa dos dentes foi chato mesmo, lá se foi o guito do natal.
:S
TheTalesMaker a 3 de Janeiro de 2008 às 23:55
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
17
18
20
21
23
25
26
28
pesquisar neste blog