Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Gente frustrada!!

Arms, 16.12.07
Às vezes há coisas que acabam ainda antes de terem começado. <- Esta frase deve ser das frases mais frustrantes e ridículas que ouvi ao longo deste ano.

É incrível como muitas das pessoas que conheci este ano me fizeram sentir mal por apenas querer um relação. Dizem que está desactualizado, que agora o que mais interessa é sexo.

Certoo! Vamos por as coisas nestes termos. Prefiro uma relação a uma noite de sexo porque:

- estaria menos exposto a doenças sexualmente transmissíveis (Sei que pode acontecer numa relação, mas a probabilidade é menor se andasse a saltitar de gay em gay!);
- não tenho que aturar pessoas com mentalidade dementes nem tenho que lidar com fetiches;
- não tenho que aturar gente que não tem experiência;
- não tenho que aturar gente que tem experiência a mais e comete os mesmos erros que os que não têm experiência por acharem-se os melhores, blá, blá, blá...;
(Mas o mais importante...)
- quanto menos pessoas me verem nu, melhor.

Por isso, epá... Posso estar desactualizado, mas it's my fuckin' life! Don't mess with it and I won't show how meaningless your life is! OK!? Além disso, que queiras saltar de gay em gay por mim tudo bem... Não me venhas é esfregar isso nos meus olhos, porque: a)não me interessa, b)não te perguntei nada e c)não vai contribuir em nada para a minha felicidade pessoal. Ok? Queres exibir os teus troféus, arranja um armário.

Sinceramente... Que frustrado!

10 comentários

Comentar post