10 de Outubro de 2006

Decidi responder ao comentário do Gaybriel, relativamente ao "viver despreocupadamente".

É dificil para mim viver despreocupadamente porque, devo ser como tu: questionando tudo e todos a toda a hora. Mas, decidi viver a minha vida em função a mim mesmo, às minhas decisões e consequências. Às vezes, e ainda me acontece actualmente, penso se o que estou a fazer estará correcto ou não. Mas, se me for limitar a esses pensamentos não viverei. Ficarei envolvido numa teia de questões e arrependimentos e vivenciarei tudo o que já vivi até que se esgotem os sentimentos e tudo se torna numa massa uniforme de banalidades e dejá vù's. É por isso que decidi não pensar no que as minhas decisões me trarão e viver sem preocupações (o que não quer dizer que não me preocupe com a minha vida, mas antes, que não vou ficar a matutar até à insanidade as minhas decisões e atitudes) nesta minha nova etapa.

O conseguires viver assim depende apenas da vontade que tens em avançar com a tua vida, não é verdade? De nada serve ficar em cima do sofá a mastigar sentimentos regurgitados pelo passado. Pelo menos, é o que eu acho.

Eu não quero estar a dar lições de moral nem fingir que sei aquilo pelo que passaste, porque não sei pelo que passaste. Apenas te quero deixar uma força para que encontres o teu caminho. Não estás perdido, apenas ficaste sem conseguir ver a estrada toda até ao fim... Não desesperes que logo logo o Sol brilhará de novo. E, se for do teu desejo, sente-te à vontade para falares comigo... Não sei, apenas quero que saibas que estou a torcer pela tua felicidade!

Abraços fortes
publicado por Arms às 19:50
Olá novamente ;-) Confesso que não tinha visto este post teu! Aos poucos caro amigo eu vou-me apercebendo que afinal o mundo não acabou aki e que pode não ser amanha, mas que em breve o sol voltará a brilhar em mim!Mas enqto isso não acontece em definitivo eu vou amargurando com a saudade e a incompreensão! Preciso de uma atitude diferente perante a vida, mas para já não vou pensar nisso, vou sim safar-me desta e dps penso no que será melhor para mim!Não quero de todo voltar a caír no mesmo...dói demais! Um abraço enorme. Eu gostava de conversar ctg, para isso tens o meu mail no meu blog! Até breve!
Gaybriel a 12 de Outubro de 2006 às 21:18
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
21
22
24
25
26
27
28
31
pesquisar neste blog