14 de Abril de 2009

Bom, já é de conhecimento geral o facto de eu interessar-me por curiosidades... Mas o facto de ter sabido que, para além dos humanos e dos golfinhos, as baratas são os únicos animais que fazem sexo por prazer preocupa-me um bocado. Não pelo facto das baratinhas gostarem de sexo. Afinal, sexo é bom para quem gosta. O problema que tenho em relação a esta curiosidade é que alguém, num dado ponto da história da humanidade, foi pago para descobrir isto.

Pensem nisto um bocado. Um cientista conseguiu propor-se a ser pago para estudar a vida sexual das baratas! Tipo, quem é que se propõe a ficar horas a fio a estudar várias baratas a pinocarem (desculpem-me a expressão) para tentar descobrir se fazem sexo por prazer ou não? Pior! Como é que o cientista pensou nisso? tipo, será que acordou um dia e pensou "Eu sei! Vou estudar a vida sexual das baratas para saber se fazem sexo por prazer porque isso poderá contribuir para um melhor entendimento das suas vidas particulares!"? E como é que o cientista conseguiu distinguir o sexo com fins reprodutivos de sexo por prazer nas baratas? Será que chegou ao pé das baratas - enquanto fumavam um cigarro na cama após o acto - e perguntou-lhes? Se calhar deduziu que, vários meses depois (ou dias. Não sei quanto tempo demora para uma barata gestar baratinhas), ao ver que não nasceram baratinhas, a barata-fêmea e a barata-macho andaram a rebolar na relva para se entreterem. Até porque as baratas não têm televisão e, já se sabe, sem televisão não há as novelas da TVI para distrair a barata-fêmea.

Enfim... são estas as coisas que se fala pela loja quando não há clientes para atender nem trabalhos para fazer...
publicado por Arms às 20:00
Pois... realmente há com cada um...

Mas eu consigo tirar já uma GRANDE vantagem nisso! É que segundo a Igreja, o sexo é só para procriação e que na natureza é assim que funciona... Bem, pelos vistos não... e se há animais que o fazem só por prazer esse argumento cai! Agora, claro que me pode (a Igreja) dizer que não acredita em nada disso... mas este tipo de pensamentos vindos da Igreja são o "pão nosso" ;)

Só por isso já gosto mais das baratas e do movimento anti-sexo-apenas-para-procriação!

ABRAÇO
Simply Gay a 14 de Abril de 2009 às 21:20
agora percebo porque elas se reproduzem tanto... é que duvido que esse estudioso de baratas se tenha preocupado em inventar contraceptivos ou planeamento familiar para elas...

abraço
a_Dreamer a 15 de Abril de 2009 às 01:03
Pois é, parece que tu tb tiveste falta de coisas para te ocupares, e tal como o cientista, tb tu dispendeste tempo com a vida sexual das baratas XD
Espero que não tenhas baratas na tua casa nova
Anónimo a 27 de Abril de 2009 às 17:06
@Anónimo: Ui! Nem imaginas há quantos anos tenho conhecimento desta curiosidade. Isto foi sempre algo que me incomodou. Não é coisa recente. ;)
Arms a 28 de Abril de 2009 às 11:54
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
15
16
17
18
20
21
23
24
25
27
30
pesquisar neste blog