08 de Abril de 2008

Carneiro:
Se foi bonzinho: encontra um grande autódromo e o último modelo de F1 da Ferrari (todo vermelho, claro!) todo só para ele. Reencarna como atleta olímpico com medalha de ouro ganatido!
Se foi mauzinho: encontra uma fila interminável que, claro, nunca anda. Reencarna como uma tartaruga manca!

Touro:
Se foi bonzinho: encontra uma mesa cheia de doces, com uma toalhas ricamente bordada, um quarteto a tocar as suas músicas preferidas, incensos e, na casa de banho, a colecção dos seus perfumes preferidos. Reencarna como um rico herdeiro destinado a uma vida de prazeres!
Se foi mauzinho: encontra uma tasca escura e suspeita, cheia de moscas, fedendo a gordura velha. A comida é horrorosa e azeda. A casa de banho está suja, entupida e com um cheiro a esgoto. E, para piorar o cenário, há um bêbedo a cantar alto e desafinadamente as piores músicas possíveis de se ouvir num Karaoke! Reencarna como empregado de um restaurante de fast-food, tendo que fazer tudo a correr e com o gerente sempre a chatear!

Gémeos:
Se foi bonzinho: encontra um centro cultural extenso, com biblioteca rica, todas as formas de comunicação possíveis e os melhores espaços onde pode dar as suas opiniões - para além de uma multidão gigantesca, cheia de gente interessada em comunicar com ele. Reencarna como um papagaio.
Se foi mauzinho: encontra um quarto escuro, sem janelas e portas onde ficará... incomunicável! Reencarna como uma pedra no lado escuro da Lua!

Caranguejo:
Se foi bonzinho: encontra a mãe, o pai, a avó e o resto da família num almoço (feito pela avó com os pratos da sua infância). Reencarna como chef de cozinha.
Se foi mauzinho: encontra ninguém da família! Reencarna como a Branca de Neve.

Leão:
Se foi bonzinho: encontra uma grande festa em sua homenagem num salão majestoso, com a melhor comida, a melhor música e a sua roupa é a mais sensacional e chamativa! Reencarna como Luís XIV!
Se foi mauzinho: é atendido por um funcionário feio e mal-cheiroso, que é rude com ele e passa a ignorá-lo solenemente... assim como todas as pessoas que encontra. Isto sem contar que lhe dão roupa cinzenta, suja e em segunda mão para usar! Reencarna como uma formiga operária, das mais pequeninas!

Virgem:
Se foi bonzinho: encontra tudo organizado, arrumado e limpo com o seu detergente preferido! E purificadores de ar que deitam o seu perfume preferido. Reencarna como bibliotecário ou alguém que tem como função organizar e arrumar coisas.
Se foi mauzinho: encontra uma lixeira. Reencarna como estudante que mora numa república cheia de estudantes que não sabem o que é limpezas!

Balança:
Se foi bonzinho: encontra o amor da sua vida... e todos os seus melhores amigos! Reencarna como relações públicas de sucesso, vivendo com o amor da sua vida.
Se foi mauzinho: encontra um chefe que exige decisões rápidas num emprego onde é proibido a comunicação entre colegas. Reencarna como um eterno solteiro.

Escorpião:
Se foi bonzinho: encontra as respostas a todos os enigmas do Universo, incluindo o segredo dos entido da vida. Revelados apenas a ele. Reencarna como Sherlock Holmes.
Se foi mauzinho: encontra todos os seus inimgos. E não pode nem consegue vingar-se deles. Isto para além de estar fora de questão poder ter sexo... Reencarna ou como marido traído (sendo o último a saber) ou como frígido!

Sagitário:
Se foi bonzinho: encontra uma mochila, guias turísticos com mapas pormenorizados, uns ténis que nunca se gastam e quilometragens ilimitadas no seu passaporte... e liberdade total para ir onde quiser, sem imposições. Reencarna como cavalo selvagem.
Se foi mauzinho: Ninguém se ri das suas piadas. Ninguém está interessado em ver as fotos das suas viagens. Ninguém quer as lembranças que oferece. Reencarna como uma pequeno ostra fechada, bem agarrada a uma rocha.

Capricórnio:
Se foi bonzinho: a sociedade reconhece finalmente o quanto ele teve razão e obedece às suas ordens. Para além de uma farmácia, com todos os seus medicamentos à disposição 24 horas sobre 24 horas... e todos ouvem pacientemente os seus queixumes de doenças que tem. Reencarna como um velho sábio de uma tribo de nativos americanos, onde todos ouvem e pedem conselhos e onde a sua palavra é palavra final.
Se foi mauzinho: Hippie's, Punk's, Hooligans e a corja toda, no meio de um concerto de Black Metal, onde todos batem-no... e os seguranças preferem dar atenção à rapariga drogada que fazer participação da ocorrência. Reencarna como um estagiário.

Aquário:
Se foi bonzinho: tudo moderno, científico, ecologicamente equilibrado... onde as pessoas são civilizadas, avançadas e dispostas a trabalhar em equipa em plena simbiose democrática. Reencarna como astronauta. Melhor, um extraterrestre!
Se foi mauzinho: um feudo, na Idade Média... e o Senhor Feudal é um leonino megalomaníaco egocêntrico. Reencarna como antiquário.

Peixes:
Se foi bonzinho: encontra Jeová, Buda, Maomé, Alá, Deus, Krishna, os antigos deuses mitológicos... a música das esferas... e um oceano grande e azul. Reencarna como uma linda e colorida borboleta ou um peixe colorido dos corais das águas tropicais.
Se foi mauzinho: encontra um grande escritório de contabilidade, onde tudo é cinzento e os prazos estão sempre a terminar. Reencarna como uma calculadora!
publicado por Arms às 21:28
Não me revejo neste leão.
Graduated Fool a 9 de Abril de 2008 às 16:27
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
15
18
23
26
28
30
pesquisar neste blog