04 de Novembro de 2007

Carneiro: Ressona tão alto e de forma violenta que acorda o bairro. "Quê? Há algum problema?"
Touro: Ressona de forma pacificamente teimosa. E nem tentem acordá-lo!
Gémeos: Ressonam até tu dar-lhes uma palmada para parar; mas depois, inconscientemente, mudam de opinião e começam a ressonar assim que te viras para o lado.
Caranguejo: Não conseguem dormir bem sem um bom ronco e ficam na defensiva se tentas abordar o facto e o facto de que os roncos não te deixam dormir.
Leão: Eles ressonam! Eles rugem! E têm orgulho em ouvir os seus próprios roncos na cassete que gravaste para defenderes a causa de que realmente ressonam. "Epá!! Que ronco fantástico! Só podia ser meu!"
Virgem: Dê-lhes a cassete que fizeste dos roncos do Leão. Irão analisá-lo e encontras novas razões para se preocuparem com os seus hábitos nocturnos.
Balança: Roncam alto mas bonito, quase um ronco artístico. Não pensavam que a deusa Vénus iria roncar como o motor de um avião, pois não?
Escorpião: Um roncar que te incomoda até à alma enquanto ficas sentado a tentar perceber se vale a pena deitares-te para dormir... ou mudar de planeta!
Sagitário: Um roncar que vai aumentando, aumentando. E, quando os acordas: "Divertiste-te a ouvir-me roncar, hein, hein?"
Capricórnio: Um ronco executivo! Um ronco sólido como pedra. E as gravações estão à venda no Amazon.com!
Aquário: Como bom aquariano ronca com fio de baba no canto da boca, levando a experiência do ronco a novos níveis. Ah, é a chegada do New Age!
Peixes: Em vez de dar uma descrição generalizada, vou falar-vos do meu amigo Paulo, que é Peixes. Ele ressona tão alto, mas tão alto que, durante um acampamento, pegamos nele, com saco-cama e tudo, e levá-mo-lo até 200 metros para o meio do mato. Acordou sem saber onde estava. Ah, a vida de um Peixes consegue ser mesmo misteriosa algumas vezes!
publicado por Arms às 12:53
Andas muito dado às astrologias.
Fartei-me de rir. Pois eu ronco muito raramente e é mesmo quando estou muito cansado com um sono pesado. Se é horrível ou muito mau, não faço ideia. lol
Graduated Fool a 4 de Novembro de 2007 às 15:09
Ah... Por isso é que o meu namorado me diz que eu fico linda quando durmo, apesar de por vezes me dar para ressonar! A culpa é de vénus, só podia...

(bem, que falta de educação... deixa-me apresentar, Blue Mayfly, leitora do signo balança, que de vez em quando visita o teu espaço... )

:D *
Blue Mayfly a 4 de Novembro de 2007 às 20:50
Bem-vinda Mayfly. Pois é, nós balancinhas (sim, porque eu sou Balança também), temos o ressonar mais lindo do zodíaco. Ou então não ressonamos - o som que os outros ouvem são fruto da imaginação deles.

;D
Vai aparecendo e deixando um olá! ;)
Arms a 4 de Novembro de 2007 às 20:56
Eu não ronco, não preciso de palmadinhas para isso. Mas só para isso, lol.
TheTalesMaker a 4 de Novembro de 2007 às 22:03
Aonde é que foste buscar isto, pá? Não me digas que andaste a fazer uma pesquisa personalizada...and not avery accurate one lol...

Eu sou carangueijo, e não ressono!

Cheers
Max a 5 de Novembro de 2007 às 16:21
LOL! Max, tudo o que meto no blog acerca de signos é para humor. E é baseado nas características gerais dos signos. Pessoalmente, cada um de nós é influenciado ora pelo signo ora pelo ascendente, para além de haver todo um conjunto de planetas pessoais (Sol, luz, marte, mercúrio, venus) que nos regem, para além de que cada planeta pode estar em qualquer signo e casa numa carta astral. Logo, é ridículo dizer TODOS são como são. Este texto é baseado nas características tradicionais de cada signo.

;)
Arms a 5 de Novembro de 2007 às 17:11
eu sou escorpiao e.... nao ressono. quase nao se ouve a respiração :)
mik@ a 12 de Novembro de 2007 às 18:39
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
14
16
26
pesquisar neste blog