Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

reflectmyself

reflectmyself

Pensar faz-me vomitar a alma

Arms, 12.04.07
Um entrelaçar distante
teceu uma teia cónica que cravei no teu sonho.
De mim para ti.
toca-me-outra-vez-e-juro-que-morres

Quase me senti bem
dando a minha mente a esta forma animal
mas mesmo assim dói
(Os gritos continuam a aumentar)
mostram-me um piscar de felicidade que me faz ficar
no chão dorme a minha carcaça morta
{Fé} ------------------------------ Um lento amanhecer


Enferruja dentro de mim


Caos fui eu, fui eu
Despois calmo



----- fantasia -----
Obcecado em morrer
(isso pode salvar-me)


o coração frio do vazio da minha mente

"vai-te embora
quero-te o mais longe de mim possível"

Dia dos namorados-----esperança congestiva falhada

Glorificado sujo deus como ficção científica

===== és tão bonito =====
===== dói pensar que és bonito =====
===== dói pensar em ti =====

mãos frias à noite
fazes-me chorar assim que te vejo
com os teus suspiros vieram os meus pesadelos
estou a morrer nu e acordado

cinzas/renascer


+assassino+


no meu sonho tu
não sangraste então----------preso
quando te matei..........fui levado para dentro

- metade de mim merece isto (estou quase lá)
- tão perto.....demasiado perto (de Deus)


Tosse
Dissipação

carmim
sereno
paralisado


acho que vi o céu nos teus olhos
espero voltar
antes de morrer
p
o
r
.
d
e
n
t
r
o
.
.
pulmão cheio de sangue
.
.
.
a melhor coisa que te podia dar era a chuva
filosofia {*}
.
.
dos olhos de uma lesma
todas estas mentiras
queixas inúteis
todas as coisas
que odeias
podes enterrá-las
22
o meu martelo vai ser
o mais forte
a minha alma vai ser
a mais pura
não podes matar-me
não podes quebrar-me
ar
estilhaços
estilhaça-me
.
.
segunda pele
rasgando
rompendo
estou lá
:: acho eu ::