09 de Junho de 2009

Acho que perdi um pedaço de mim algures a meio do caminho até aqui. Não o encontrei ainda. Não o procurei ainda. Apenas acho que se perdeu algo, algures, a um dado tempo atrás e só dei por isso agora. Não é que o vazio que ocupou o lugar desse objecto me atormente mas sinto a falta dele. E, às vezes, só sinto esse vazio e esse vazio lembra-me sempre que o pedaço de mim ainda se encontra perdido. E, às vezes, o vazio torna-se tão insopurtável que às vezes tenho a sensação que vou explodir. Às vezes simplesmente nem dou conta de que realmente me falta um pedaço. Mas hoje acordei e senti... o vazio a tomar conta de mim. A começar devagarinho, quase imperceptível e a aumentar até um ponto em que parece um grito silencioso de agonia e dor e desespero. Para calar de repente, para voltar a gritar e calar, insanamente, na minha cabeça. Constantemente. À espera que o pedaço de mim me seja devolvido para preencher e calar o vazio. Por isso espero, pacientemente, pela devolução do meu coração.
publicado por Arms às 09:40
olá amiguinho eu conheço essa dor pois tenho alguem como tu e me custa ver tão triste e vazio todos os dias, pois muitos de vós não são assumidos,têm verdonha de andar de mão dada, beijar enfim... e muitas vezes sentem - se tão encomudados com o que os outros pensam,que vão dizer aos pais que vegonha, dissem eles, entre eles. eu pergunto vergonha de quê?não aseitarem porquê?eu penso diferente que se lixe o que vão pensar ou não!os paizinhos logo compreenderam que a felisidade nem sempre está com aqueles que eles querem,pode não ser muito facil no inicio mas os pais querem o melhor para o seus filhos e acaberam por aceitar.como os pais desta pessoa aceitaram.pena que vocês não conhecem pois quem sabe, se vocês dessem - se bem e enfim...
e eu nunca mais visse aquele olhar,não sentisse aquela dor que me entrestesse cada segundo.pois sou feliz lutei muito para o consseguir.E tu tambem vais conseguir!NUNCA DESISTAS DAQUILO QUE TU RALMENTE QUERES.NESTA VIDA TEMOS QUE LUTAR!DESSESTIR É UM ACTO DE COBARDIA E OS OUTROS FICAM TODOS CONTENTES E ARRIREM - SE DE NÓS.BEM BEIJOCAS GORDAS DESIJO - TE UM BOM DIA.
lili a 10 de Junho de 2009 às 12:09
Rapaz!

Achei seu blog incrível! Escreve muito bem! Além de ser também bom ilustrador. Raro ver tantas qualidades numa só pessoa! Parabéns do outro lado do Atlântico.

Um abraço!

PS: estive a ver o seu currículo e vi que nasceu na África do Sul. Acabei lembrando-me de Fernando Pessoa que, embora Português, viveu algum tempo em Durban... É um poeta que prezo muito. Coincidências interessantes! Que tenha sucesso!
Wagner a 15 de Junho de 2009 às 18:49
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
pesquisar neste blog