Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Egocentrismo

Arms, 01.11.06
Irrita-me por vezes certas atitudes de alguns homossexuais que conheço. Ficam tão centrados na sua sexualidade que, por qualquer coisa, ficam chateados, como se o mundo tivesse acabado ali naquele segundo.

Agarram na sua sexualidade e tranformam-na na coisa mais importante do mundo e só falam disso... e se alguém tem uma opinião diferente acerca de algo relacionado com a sua sexualidade ficam logo chateados. Lá porque vocês dão demasiado valor à vossa sexualidade e a colocam acima de tudo não quer dizer que eu também o faço... a minha sexualidade é apenas um aspecto da minha pessoa. Não tenho intenções de estar constantemente a falar da minha sexualidade. Sei muito bem quem sou e o que gosto, não tenho necessidade de estar a levar isso ao domínio do público. Há outros assuntos na vida... alguns até mais interessantes.

Por isso, agradecia que algumas pessoas (eles sabem quem são) contessem os seus egocentrismos. É que, sinceramente, fala tanta vez do mesmo assunto torna-se extremamente monótono.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.