11 de Setembro de 2010

Quer dizer, parece que agora eu tenho que andar a fazer um esforço o tempo todo para perceber alguma coisa simplesmente porque esta nova geração é acéfala o suficiente para escrever mal em todo o lado. Que burros!

 

Nunca vi uma geração com tanta preguiça mental! É que levam a burrice a níveis irritantes! E depois chamam a minha geração de geração rasca. Foda-se! <-- Repara que uso uma asneira! Gente burra.

 

E depois o chavalo vai e diz-me "Pá! Tu és da geração rasca!".

 

E sou! Com muito orgulho! Não me venhas com essa mania de 'sou todo superior'. Na minha geração escrevíamos como gente e não como macacos! Tínhamos objectivos e metas na vida. Fazíamos manifestações como deve ser e não ajuntamentos. Quando a televisão vinha falar com qualquer -QUALQUER - pessoa da manifestação, essa pessoa sabia porque se manifestava e sabia dar uma opinião sem dizer 'vim para faltar às aulas'. Fazíamos coisas. Lutávamos por elas. Parte dos benefícios que tens agora foi resultado das nossas lutas. Não andávamos por aí com as calças a meio do cú, a andar como bebés de fraldas molhadas com aquele ar de nasci-mas-nem-sei-bem-porquê. As nossas raparigas eram raparigas! Não o resultado de uma produção em série de modelos em escala humana da boneca Barbie em que a única coisa que muda é a cor do cabelo. E elas sabiam vestir-se... não andavam desengonçadas como se fossem cabides para as roupas e não pessoas. Os nossos rapazes eram rapazes! Não a imitação ridícula de um bebé de fralda cheia e molhada a andar pela rua. Epá, chega a ser tão mau que nem tenho comentários. Acham isso realmente sexy? Não é. It's fucking pointless! E éramos inteligentes... comparativamente. Chiça! Até os mais burros escreviam como deve ser.

 

Amigo, digo-te de boca e peito cheios. "Sou geração rasca. E tenho orgulho nisso, Foda-se!"

 

É triste mas, e isto aconteceu-me, houve um puto que teve a lata de dizer que escrevi "Se eu tivesse visto aquilo." mal. Que "tivesse" não se escreve assim mas que se escreve "tive-se". O que é isto? Que regurgitação mental é esta? Será que sabes como escrever regurgitação? Se calhar nem sabes o significado sequer...

 

Não consigo perceber. Não consigo sequer estar calmo com isto porque sou constantemente confrontado com esta diarreia escrita e ter que me esforçar para tentar entender o que um idiota quer dizer com "eu não saiu e não conhesso peçoas". Agora simplesmente escrevo "Aprende a escrever como deve ser. Depois dou mais consideração  tua opinião. Até lá nem me digno a responder.", quando vejo uma opinião de um chavalo que escreve mal. E que ofenda. I don't give a fuck! Learn how to fucking write you lazy ass prick!

 

E acredita que estou a ser muito simpático, porque só me apetece espancá-los na tromba com um Dicionário da Língua Portuguesa, da Porto Editora. A ver se fixam como se escreve "Fui espancado com um Dicionário cor-de-laranja!" quando apresentarem queixa à polícia.

publicado por Arms às 12:18
Like xD

vais comprar dicionários para espancar pessoas? posso juntar-me? xD
Wtf? a 11 de Setembro de 2010 às 13:07
eu envio-o logo o link do dicionário online da priberam . :P
outra coisa que também costumo faze´r, é responder incluindo as palavras erradamente escritas.
jobé a 11 de Setembro de 2010 às 13:19
Concordo com tudo o que escreveu e assino por baixo!
Para quê essa coisa apatetada chamada "Acordo Ortográfico", quando esta juventude não consegue escrever uma simples frase sem dar os ditos erros?
Parem de assassinar o Português!!
Isabel Maia a 11 de Setembro de 2010 às 17:26
ah, como isso me irrita! erros como "tive-se" deixam-me tão fula! ainda no outro dia andei para fazer um post no blog sobre isso! ._.
narmy. a 16 de Setembro de 2010 às 15:17
E pronto, está mesmo visto que estás mais velho. Ou tu não tiveste modas? Quando o generation gap ataca já não há volta atrás! Os mais velhos nunca entendem os mais novos e por certo que dizias que os mais velho que tu - quando eras novo, repare-se - eram antiquados e adultos daquele modo mau, em que adulto significa triste, preocupado, stressado, desligado, comodista, averso à mudança, etc.
Se a nossa geração te repugna, e tal como se diz a quem está mal - MUDA-TE! Não te dês conosco, vive a tua vida na bolha dos mais velhos, inflexiveis e incapazes de ver a beleza e valor da diversidade, da evolução, da novidade e dos mais novos!
Tenho dito,
Um puto
Anónimo a 21 de Setembro de 2010 às 20:37
Ah! e não digas, a esta evolução não obrigado! Nós somos o resultado das gerações anteriores e não vejo nenhum presente engalanado provindo da tua. Aliás o mundo não está a melhorar, pois não?
Se há alguns de nós que damos erros, pergunto-te se a tua avó também não os dá. E pergunto-te também o que há de tão errado nisso. Sabemos outras coisas que a ti nem te passam pela cabeça e que não vês porque és velho.
Agora sim, tenho dito!
Um puto
Anónimo a 21 de Setembro de 2010 às 20:42
Bem, digamos que também tu cais no erro de criar suposições baseadas na tua geração: partindo do princípio que se critico significa que não entendo ou não aceito. Não tem nada a haver com isso. Não percebo, é certo mas é um bocado precipitado dizer que não aceito toda uma geração por causa disso.

Além disso, não critico a geração em si, mas certas atitudes e comportamentos que certas pessoas tomam. A crítica é dirigida para certos aspectos da geração.

Neste caso, em relação à má escrita, às calças caídas e ao aparente superficialidade que se nota. Não digo com isto que TODOS o são.

Não partas do princípio que critico todos quando as minhas opiniões partem de desabafos e não devem ser interpretados pala além dessa premissa. Conheço imensos jovens da tua geração - digo tua porque parto do princípio que, se tomaste a posição de defesa, é porque és um jovem - que não assumem estes comportamentos. Ainda para mais quando lido com eles diariamente. A minha aparente inflexibilidade é apenas aparente porque, mesmo tendo dito o que disse, sou tolerante e tenho a mentalidade aberta o suficiente para lidar com 'putos'.

Para que se conste, nunca disse nada de negativo acerca das pessoas mais velhas por serem de uma geração anterior à minha. No entanto, critico comportamentos e não pessoas.

Nunca disse que achava errado. Aliás, não sei se reparaste, mas critiquei uma pessoa que me ofendeu pessoalmente.

Acrescento dizendo que não gostei nada da forma como me dirigiste - nota que não digo que não o mereci. Assumo que o meu post é resultado de uma explosão de sentimentos e aceito que possa ter ferido susceptibilidades. - nem o "vive a tua vida na bolha dos mais velhos, inflexiveis e incapazes de ver a beleza e valor da diversidade, da evolução, da novidade e dos mais novos". Não me conheces e não sabes com que tipo de pessoas lido diariamente. Nem conheces a variadade e diversidade das pessoas com quem lido. Não tires conclusões acerca da minha pessoa. Para que saibas, lido diariamente com pessoas entre os 12 aos 67 anos. E todos diferentes.

Tenho dito,
O cota
Arms a 21 de Setembro de 2010 às 22:24
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
15
16
17
18
19
20
21
26
27
29
30
pesquisar neste blog