Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Natal

Arms, 25.12.10

Existem felicidades que achamos que é só nos filmes. Mas a verdade é que sinto uma felicidade extrema que só consigo descrever como sendo de um filme. E é perfeito!!

 

Uma vida cheia.

 

Cheia de amigos e paixões, de risos e lágrimas, de sentimentos intensos e rápidos, muitas situações embaraçosas para rir.

Cheio de cor e alma e calor e cheiros, sabores e vida. Uma vida cheia que partilho com os meus amigos que partilham as suas vidas comigo.

 

Pessoas que me conseguem arrancar sorrisos da cara mesmo quando não estão ao meu lado.

 

Dizem que estas felicidades só existem nos filmes.

Eu cheguei à conclusão que não são só nos filmes!

E isso faz-me sentir como a pessoa mais sortuda do mundo!!

 

Um Feliz Natal a todos. Cá vos espero para o ano... com muito mais vida e cor! ;-)

5 comentários

Comentar post