11 de Dezembro de 2007

Estava sentado confortavelmente a rabiscar uma ideia quebrada no café, olhando a conta gotas as pessoas a passarem na rua. Não me lembro mais que ideia estava a dissecar porque fui interrompido por algo familiar. Aquela música. Uma música que me despertou a curiosidade, o sentimento e a sensação de "conheço isto de algum lado". Mas antes que me apercebesse de que música era, lembrei-me de ti, de tudo por que passámos e de como as coisas deram para o estado actual. Era a nossa música. Sim, lembrei-me de que aquela música era a nossa. Mas algo em mim aconteceu que eu não estava à espera. Já não ouvia esta música há meses... Aliás, evitava-a a todo o custo. Mas, eis-me aqui, apanhado de surpresa por ela. E não estou triste nem chateado, nem lamechas. Fiquei apenas a lembrar-me de algo que nunca mais pensei. Fiquei a pensar em como estarás. Se estarás bem. O que estarás a fazer, se estás feliz. Simplesmente. Não houve nenhum sentido de mágoa, tristeza, revolta. Nem sequer sentimentos de carinho, preocupação. Nada. Lembrei-me de ti como me lembro de algum professor que tive na adolescência e que associo a uma frase ou situação. Lembrei-me de ti porque a música fez-me lembrar de ti. Só isso. Apercebi-me de que ultrapassei tudo e segui para um outro patamar. Que já não estou mais preso a esta memória.

Quando a música acabou eu simplesmente continuei a rabiscar ideias quebradas no papel e segui com a minha vida. Mas, agora que me lembro disso, seria bom saber se está tudo bem...
publicado por Arms às 16:49
Dizes que não sentes preocupação, mas sentes.
Comigo também é um ponto comum. Por vezes quando penso em alguém, estupidamente ou não, sei lá, dá me para preocupar. Enfim, coração de merda (desculpa o termo) que se encontra aqui dentro do peito.
TheTalesMaker a 11 de Dezembro de 2007 às 22:50
Há momentos assim. Talvez signifiquem que tivemos um passado rico. Pode ter sido com tristezas, algumas traduzidas em dores muito grandes, mas um passado rico.
Graduated Fool a 14 de Dezembro de 2007 às 19:13
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
18
21
22
24
27
29
31
pesquisar neste blog