Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Quanto ao meu regresso... e um pensamento.

Arms, 02.08.12

Pois é... Ando há mais de um ano calado. Circunstâncias da vida. Mas decidi regressar.

 

Tenho lido notícias sobre o caso da legalização da adopção de crianças por casais homossexuais. Pondo a minha opinião de lado (que ficará para mais tarde) acho interessante alguns comentários dos pseudo-moralistas. Especialmente quando me vêm dizer que se preocupam com a "propagação da espécie".

 

Acho interessante que fiquem preocupados com isso quando ultrapassámos recentemente os 7 mil milhões. Não me parece que a espécie humana esteja em vias de extinção ao ponto de acharmos que meia dúzia de casais vão afectar isso. E, tendo em conta que certos valores como respeito e igualdade estejam realmente a se extinguir, até me parece que alguns casais homossexuais até seriam capazes de fazer melhor que muitos casais heterossexuais ao incutir esses temas... 

 

Apenas um pensamento que tive...

 

"O conteúdo deste blog não respeita as normas do Novo Acordo Ortográfico. Poderá ser necessário um conversor ortográfico..."

1 comentário

Comentar post