21 de Maio de 2007

É interessante em como tu descobres quem realmente se preocupa contigo nas alturas de maior crise. De todos os meus amigos, apenas cinco me mandaram ora uma mensagem de apoio e de força, ora um telefonema a dar apoio. E nenhum deles vieram dos amigos que me disseram preocuparem-se muito comigo e sentirem um carinho especial por mim. E nenhuma das pessoas que tiveram uma ligação mais profunda comigo me ligaram e diziam eles que se preocupavam realmente comigo e queriam saber se eu iria estar bem.

É engraçado quando chegas a estas conclusões. Triste, mas engraçado porque altera por completo a tua percepção da vida. Afinal, só podemos confiar em nós mesmos e em mais ninguém.

Notem que compreendo que as pessoas tenham as suas vidas, mas cinco dos meus amigos tiraram o tempo para me darem uma palavra de apoio, estando eles mesmos em situações mais complicadas que a minha (em termos de tempo, dinheiro, whatever). Cinco amigos de todos os meus amigos, aliás, estes cinco sendo os que menos tempo/dinheiro tinham para enviar as mensagens ou ligarem-me, mas memso assim, fizeram-no. E até uma pessoa que não conheço nem nunca tinha ouvido falar antes, deu-se ao trabalho de escrever um email a dar-me forças. Uma pessoa que se demonstrou preocupado e se disponibilizou a ajudar de alguma forma. Pessoas destas não existem, são raras.

A eles, que sabem muito bem quem são (e se tiverem dúvidas, eu digo-lhes), um forte e sentido abraço de gratidão. Acreditem que me ajudaram a sentir-me menos abandonado.
publicado por Arms às 19:54
Não fazes ideia de como o teu post me fez sentido. Tens toda a razão.. é mesmo nas piores alturas que nos apercebemos do que realmente nos rodeia.

Abraço
Sakura-Ch4n a 21 de Maio de 2007 às 22:51
nao estás abandonado!

e tens razao, é nestas alturas k se encontram os verdadeiros amigos...e ás vezes descobrem-se outros verdadeiros amigos k nem estavamos à espera!

hug

p.p.
pedropina a 22 de Maio de 2007 às 12:18
Não desanimes. Não desistas das pessoas. Aquelas que realmente valem a pena, são as que subsistem na adversidade, ou, por outras palavras, na vida. A vida não é uma brincadeira. Quem entende isto, estará ao teu lado. Abraço!
reluctant a 22 de Maio de 2007 às 18:59
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
19
22
27
28
30
pesquisar neste blog