01 de Setembro de 2008

Passamos o tempo todo a demonstrar as nossas diferenças que, muitas vezes, esquecemos das nossas semelhanças. Daqueles momentos universais que todos nós experimentamos separadamente e que nos tornam iguais. São tão pequenos que raramente conversamos sobre eles.

Alguma vez olharam para o relógio, e depois não sabem que horas são? E depois têm que olhar de novo para continuar a não saber que horas são... E alguém pergunta-te as horas a seguir e respondes: "Não sei!"

Alguma vez repararam que, durante o dia todo de Quarta-feira, pensas constantemente que é quinta-feira? E acontece repetidamente o dia todo. E, depois, na quinta-feira já estás certo.

Alguma vez aconteceu estarem em pé numa das divisões da casa e não se lembrarem porque lá entraram? E uma frase passa-vos pela cabeça: "O que vinha fazer aqui?"

Situação semelhante: entrarem na casa de banho a pensar que é a cozinha e perguntarem o que aconteceu ao frigorífico... Ou abrirem o frigorífico e tentarem lembrar do que lá iam buscar, para se aperceberem que, na realidade, queriam era ir à casa-de-banho.

Já alguma vez agarraram numa mala que pensavam estar cheia mas não estava? E, durante milésimos segundos, pensavam estarem mais fortes.

Já tentaram dizer a alguém que têm um pouco de sujidade na cara e mostram-na com um gesto, indicando o local da sujidade na vossa cara, e a pessoa tenta limpar a cara do lado errado? É que nunca consegues fazê-los limpar o sítio certo... E depois dizem: "Onde? Aqui?" E só te apetece dar um estalo no idiota.

Já alguma vez repararam o quão horrível a vossa cara parece num espelho de casa de banho de um restaurante que tem luzes fluorescentes? Cada corte, arranhão, risca, cicatriz, nódoa, galo, mancha, borbulha, ponto negro, verruga, ruga que apareceram desde que nasceste parecem todos voltar ao mesmo tempo. E a única coisa que pensas é: "Merda! Isto vai abalar a minha auto-estima..." Quer dizer, tecnicamente pensas: "Foda-se! Tenho que sair daqui!"

Já repararam que, quando andam na rua com amigos e/ou namorados/namoradas, que todos acabam por andar com o mesmo passo? E que, quando reparas nisso, os teus passos automaticamente ficam dessincronizados e passas o resto do tempo a colocar o pé errado nas passadas...

E quando sobes um lanço de escadas e pensas que existe mais um degrau e dás aquele passo ridículo de quem tem provavelmente Sífilis em estado avançado?

O mesmo acontece quando desces um lanço de escadas e quase que juras que havia mais um degrau... e, de repente, tens a anca encostada aos pulmões...

Alguma vez adormeceram ao fim da tarde e acordam depois de escurecer e não sabem que dia é?

Pois... A mim também.
publicado por Arms às 13:11
Nunca parei para pensar que não é assim tão ridículo quando dás uma passo a mais na escada que terminou no degrau anterior... Afinal todos passamos por isso..

Todos nós já abrimos o frigorífico para guardar as bolachas e guardamos o leite no armário...


Ainda não consegui parar de rir por causa do parágrafo onde falavas de dizer a alguém que está suj@ na cara!


hehehe


Aquele abraço,
f n
Felipe Nunes a 7 de Outubro de 2008 às 23:20
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Que texto! Que texto! Sou solteiro por opção e que...
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
blogs SAPO
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
21
22
23
25
27
28
30
pesquisar neste blog