20 de Maio de 2007

Aparentemente não consegui o emprego no tal café. A dona ficou de me dar a resposta até hoje (sábado) e não recebi o telefonema. Estou extremamente deprimido neste momento. Depositei algumas esperanças nesta oportunidade e elas acabaram todas por terra.

O que me irrita não é muito o não ter ficado com o emprego. Nem tão pouco o facto de ter apenas 2 euros para o resto do mês e a comida estar-me já a escassear. Nem mesmo o facto de ter que pedir, mais uma vez, ajuda à minha mãe e ter que ouvir um sermão de quilómetro e meio (sim, porque a minha mãe liga-me quando estou na rua e faço literalmente quilómetro e meio a pé com ela a ralhar-me pelo telefone) e ameaças de que me vem buscar e levar para casa (onde terei que me enfiar no armário porque o meu padrasto não sabe de nada). Não. O que me irrita é o facto de ter que andar a meter curriculos por todo o lado outra vez.

A sério. Quando eu conseguir um emprego acho que me vou embebedar para festejar!! (eu sou abstémio, não bebo álcool. Por isso, para me embebedar é porque o motivo É grande!) Ainda faço uma festa ou algo assim... (Insere asneira aqui) Esta maré de azar nunca mais passa!
publicado por Arms às 01:53
Como te compreendo... Sei que é bastante irritante ter NOVAMENTE de enviar CV para todo o lado mas tens de pensar que o truque é esperar e não desesperar.Bjs Limoa
Anónimo a 20 de Maio de 2007 às 16:45
epahh issu nao ta facil...tenho acompanhado o teu blog e a tua vida e começo a ficar preocupado. se precisares de ajuda diz, tou a falar a serio.

mas pk cafés? em lojas nao keres trabalhar? nas amoreiras ha imensas lojas engraçadas (c colegas interessantes LOL) onde podias entregar CV, nao?

by the way: parabens pelos desenhos, estao simplesmente fantastikos! tu é para issu k tens geito, devias trabalhar nessa area!

hug, p.p.
pedropina a 21 de Maio de 2007 às 10:27
Arms, há coisas que são um autêntico murro no estômago; este post foi como um desses murros. Não pude evitar uma expressão húmida nos olhos quando o li. Normalmente isto só me acontece quando vejo ficção; e, infelizmente, isto não é ficção. :(
Na improbabilidade de te poder ajudar (disse improbabilidade, não impossibilidade ;) ) deixo-te tão somente uma palavra amiga - sim, amiga - e de extrema simpatia. Aqui vai o cliché de que "tudo vai correr bem". Ao menos isso :)
Visiteur a 24 de Maio de 2007 às 02:58
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
19
22
27
28
30
pesquisar neste blog