25 de Agosto de 2006

Sento-me nesta sala fria e inóspita. Aqui sei mesmo que nem as bactérias sobrevivem. As velhotas continuam a sua conversa sobre o sobrinho do filho do senhor lá da terra e começam a inumerar as suas colecções pessoais de doenças, varizes, cicatrizes, queimaduras. Qualquer dia começam a tirar fotografias às suas maleitas e vêm cá mostrar para quem quer ver, como se se tratassem de fotografias dos seus filhos, netos e bisnetos e os inúmeros e já anónimos amigos e familiares. Está tanto vento lá fora. Cada vez que alguém entra e as portas automáticas abrem bate-me na cara um vento com hálito a mentol: frio e cortante. E começo a fazer uma cara de chateado porque me apercebi que me sentei mesmo de frente à porta. Levanto-me e saio para fumar um cigarro. Se tiver que levar com o vento que seja tudo seguido e não a conta-gotas.

Volto a entrar e as velhotas continuam a sua fantástica conversa. Falam dos vários médicos... Bem, devem realmente saber melhor do que eu. Começo a achar que elas vêm cá só mesmo para poderem estar aqui sentadas na conversa. Sou chamado... finalmente. Não gosto muito do cheiro do éter e o espaço em si. Entro e cumprimento a médica. Retira os papéis das análises e vai falando, falando, falando.

E eu pergunto apenas: o que é que eu tinha?

Um simples pêlo encravado que inflamou a epiderme, responde-me ela.

o.O''

Paguei 25euros para saber que tive um apenas isso!? Bem... pelo menos não é cancro de pele, ou outra coisa muito mais chata.

Para os mais desactualizados
Há um mês atrás apareceu-me uma mancha muito vermelha na minha perna direita. Eu quando digo vermelho era MESMO muito vermelho. Parecia que eu tinha sangue mesmo debaixo da camada superior da pele. Isto apareceu-me de um dia para o outro. Deitei-me com a perna com comichão, cocei, vi uma borbulha e rebentei. No dia seguinte acordo com a mancha ali e uma dor na perna, uma espécie de formigueiro que não passava. Perguntei a amigos e conhecidos - alguns deles enfermeiros - e não me souberam responder. Então fiz as malditas análises. Digo malditas porque, se não as fizesse estaria no acampamento por esta altura. Mas não há crise... eu estou contente pelo facto de não ter uma doença chata na perna! Vou sair e comemorar. Sim... porque eu sou daqueles rapazes que amam tanto a vida que comemoram as coisas simples da vida. Deviam de tentar isso de vez em quando... Comemorar a simplicidade da vida! ;-)

P.S - Pft!!! Bem... Hoje acabei com estilo. Devo estar a ficar com febre... Isto deve ser da falta de açúcares no sangue. Vou é tomar o meu pequeno-almoço, que ainda nem comi nada hoje.

P.S.S. - LOL! Consegui acabar com o momento. ^^''
publicado por Arms às 09:58
É esse o caminho, viver as coisas simples da vida. Arranjar tempo para as agarrar e escolher as melhores pessoas para partilharem esses momentos connosco!

:)

Sim, com estilo, com estilo!
Aquele abraço
Coool a 25 de Agosto de 2006 às 11:48
Pelo menos não era nada de preocupante =)
Water Element a 25 de Agosto de 2006 às 12:39
Pensavas falar-me sobre isto quando? Que alívio ser o que foi. Fica bem. Catarina
Anónimo a 25 de Agosto de 2006 às 22:54
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
pesquisar neste blog