17 de Outubro de 2007

Aristóteles: Está na natureza das galinhas atravessarem estradas.
Buda: Fazendo esta pergunta é negar a tua própria natureza de galinha.
A Bíblia: E Deus desceu dos céus e Ele disse perante a galinha, "Vós ides atravessar a estrada." E a galinha atravessou a estrada e houve paz e harmonia no mundo durante muitos anos. E o Senhor viu o que Ele tinha feito e ficou feliz.
George W. Bush: Eu não acho que deva responder a essa pergunta.
Bill Clinton: Eu não atravessei a estrada com essa galinha. O que queres dizer com galinha? Consegues definir-me 'galinha', por favor?
Darwin: Galinhas, durante grandes períodos de tempo, foram naturalmente seleccionadas de tal forma que agora estão geneticamente pré-dispostas a atravessarem estradas.
Einstein: Se a galinha atravessou a estrada ou a estrada se moveu por debaixo dela é uma questão de relatividade.
Nacionalista: Para roubar o emprego de um esforçado e decente Português.
Homofóbico: Porque a galinha é homossexual! Não é óbvio? Vocês não conseguem ver a verdade que está perante os vossos olhos? A galinha vai "para o outro lado". É isso que "eles" chamam: o "outro lado". Sim, meus amigos, a galinha é homossexual. E, se vocês comerem aquela galinha, vocês vão ficar homossexuais também. Eu digo para nós boicotarmos todas as galinhas até esclarecermos esta abominação que os media liberais fazem passar com frases inofensivas como "o outro lado". Aquela galinha não devia de ter a liberdade de atravessar a estrada. É tão simples quanto isso.
Freud: O facto de estares preocupado se a galinha atravessou ou não a estrada apenas revela a tua insegurança sexual latente.
Bill Gates: Acabei de lançar a nova eGalinha2000 que, para além de atravessar estradas, põe ovos, arquiva os seus documentos mais importantes e faz as suas contas de IRS; e o Internet Explorer é uma parte essencial para a eGalinha2000.
Avô: Nos meus dias, nós não perguntávamos se a galinha atravessava a estrada ou não. Alguém dizia-nos que ela atravessava a estrada e era o suficiente para nós.
Ernest Hemingway: Para morrer. À chuva. Sozinha.
Martin Luther King Jr.: Eu antevejo um mundo onde todas as galinhas serão livres a atravessar estradas sem que os seus motivos sejam questionados.
Capitão James T. Kirk: Para ir corajosamente onde nenhuma outra galinha foi antes.
Nicolau Maquiavel: A questão é que a galinha atravessou a estrada. Quem se importa com o porquê? O efeito de ter atravessado justifica quaisquer motivos que a galinha tenha tido.
Karl Marx: Era uma inevitabilidade histórica.
Fox Mulder: Tu viste a galinha atravessar a estrada com os teus próprios olhos, Scully. Quantas galinhas serão precisas atravessar a estrada até que comeces a acreditar?
Richard M. Nixon: A galinha não atravessou a estrada. Repito, a galinha não atravessou a estrada.
Ronald Reagan: Que galinha?
Jerry Seinfeld: Porque é que alguém atravessa a estrada? Quero dizer, porque é que ninguém pára para pensar, "Que raio estava a galinha a fazer a andar por todo o lado, para começar?"
Alguém com a teoria da conspiração: Tenho intenções de provar que a galinha atravessou a estrada sob as ordens do presidente dos Estados Unidos, num esforço de distrair os oficiais da justiça e o público mundial dos crimes de um político de alto cargo, que resultou em efeitos desastrosos no médio oriente. Como resultado, a galinha é nada mais que mais um peão do presidente, no seu plano elaborado e perpetuante em obstruir a justiça e suprimir a gerência das leis mundiais. Por esta razão, eu e os meus colegas estamos dispostos a oferecer total imunidade à galinha caso ela deseje cooperar na totalidade com as nossas investigações.
publicado por Arms às 14:00
tags:
a questoa é: de quem é a galinha?
Valter Ferreira a 17 de Outubro de 2007 às 15:45
Eu gosto particularmente da explicação James Tiberius Kirk, porque adoro StarTrek. Conseguiste acabar todas as 180 personagens? Pelos timmings que referiste, a ilustração já seguiu e agora é só aguardar pelo resultado. Estou a torcer por ti.

;)
Z a 18 de Outubro de 2007 às 01:11
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
16
28
pesquisar neste blog