16 de Maio de 2007

Bem, ontem provou ser um dia quase surreal.
Chegado as 15 horas lá me meti no comboio directo para Amadora. Chegado lá a primeira coisa que pensei foi: "Onde me vim meter!" É que, não estão bem a ver, sou logo abordado por uma data de gente a pedir moedas. -.-''
Enfim...

A caça ao local da Academia... Eu ando e ando e contorno a esquina e entro numa rua e... BOLAS! Isto é um labirinto!! Decidi ir sempre a cortar fruta, isto é, ir sempre em frente. Et voliá! Encontrei. Agora procurar a entrada... e fui.

Agora começa a festa! Quando chego à entrada sou atendido pelo guarda. Ai... indícios de taquicardia. O homem era lindo! Olhos castanhos tipo mel, alto, musculado mas não em demasia, boas pernas e *cof, cof* um rabo que só visto! (Aqui começa o meu recente gosto pelas fardas!) Ele também tinha assim um atributo particularmente proeminente! Digamos que ele faz a mulher ou namorada dele MUITO feliz. Diz-me ele que não sabe de uma entrevista e que me vai encaminhar para o 2º sargento. E diz-me: "Vem atrás de mim!" Ao que eu penso logo: "Ó filho! Vou atrás de ti para onde quiseres!"

Chegado lá ao escritório (escritório!? Aquilo parecia um bunker!) deparo-me com o 2º sargento e cai-me o queixo ao chão. Ele era melhor que o guarda (insiram pensamentos à lá ménage à trois aqui). Olhos verdes, cabelo claro, mais magro que o guarda mas musculado à mesma. E ele também não sabe de nada. Telefonemas e telefonemas e eu sou encaminhado para o 1º sargento, responsável pela alimentação. E o 2º sargento indica-me o caminho e eu lá vou andando pelo pátio, cruzando-me com alguns recrutas em exercício de formatura, ou algo do género. Lá com as suas espadas polidas erguidas ao céu. (Isto fora de contexto tem uma conotação sexual altamente explícito!) Descubro o local do refeitório e pergunto pelo 1º sargento.

Quando o homem se apresenta á minha frente os meus tomates bateram no chão! (Chegei a duas conclusões naquela altura: 1.- Sobes de hierarquia na Academia e a qualidade dos homens melhora. 2. - A nossa tropa pode não ser eficiente, mas está equipada de homens bem bonitos!) O sargento era lindíssimo!! Tinha olhos castanho-esverdeados, clarinhos e grandes. Tipo, não consegue-se desviar o olhar. Nunca vi um olhar tão incisivo e penetrante como o do gajo! Este já era mais ou menos da minha altura (ou seja, 1,68m mais ou menos) mas tinha cá um corpaço!! Argh! E ele também não sabia de nada... não tinha metido anúncio nenhum. E então ligou para o quartel do lado (havia duas academias lá!!), a Academia dos comandos. Quando ele me disse isto, fiquei branco por dentro (estava a esforçar-me para me manter o menos expressivo facialmente possível). É que os comandos são conhecidos por chacinarem (forma de expressão!) os gays! E eu pensava: "onde me fui meter!!" Felizmente eles também não haviam pedido nada.

Resultado: Tudo foi um enorme engano e eu gastei 2,40 euros para ver uma data de homens fardados!

À saída, ligam-me do café onde meti a inscrição e que adorei e queria trabalhar lá. Tenho entrevista hoje às 15.30 e estou em pulgas. Sorri. Quando desligo o telemóvel vejo 150 militares de calções e t-shirt brancas a correrem na minha direcção! (Agora, se eu fosse mais abixanado daria um enorme grito de felicidade! Mas como sou só um décimo de abixanado sorri muito e fui para o passeio assistir à corrida do mancebos!) Aparece-me lá os dois sargentos que conheci e meteram conversa comigo a dizerem que acham que eu teria perfil para militar e que, com algum treino este corpo de franganote ficava no ponto. E que tenho mesmo ar de rapaz que luta, muito macho mesmo! (Imaginem o esforço para não me rir! Sim, sim. Sou muito macho! Sou tão macho que olho para os outros machos! LOOOOL!) Depois assisti também ao treino de formatura com os rapazitos a erguerem as suas espadas polidas ao ar! Todos fardados e pimpões!

Ai... O dia de ontem foi, no mínimo, uma experiência muito boa. Que se lixe o engano, ainda bem que aconteceu...
Agora, hoje tenho uma entrevista de trabalho. Mas esta nunca chegará aos pés da entrevista de ontem!! Aix...

UPDATE (às 17:38): Venho informar que a minha entrevista desta tarde correu lindamente. Adorei o espaço, a chefe e a entrevista. Muito informal mas sério! Espero ficar lá. Recebo a resposta no Sábado o mais tardar. Já agora o café chama-se Noo Bai Café e fica no miradouro de Santa Catarina (conhecido como adamastor). Ai, espero ficar lá. ^^'
publicado por Arms às 13:08
adoro esse café.
quando vou a lisboa vou sempre lá.
espero mesmo que fiques com o trabalho.
um abraço.
jobé a 17 de Maio de 2007 às 02:02
Tens sp a possibilidade de voltar à Academia e dizer que te mandaram lá para outra entrevista :P LOL Espero que fiques com o trabalho :) bjs Limoa
Anónimo a 17 de Maio de 2007 às 11:55
tenho uma ligeira impressao k nunca houve anuncio nenhum e k tu inventaste tudo para ires pra academia ter orgasmos cerebrais de 5 em 5 segundos, confessa!

p.p.
pedropina a 19 de Maio de 2007 às 10:08
Quem me dera que eu tivesse inventado o anúncio!! LOL!

Por acaso não sei porque é que nunca fiz isto antes, tendo em conta a minha criatividade e tal... Mas enfim, o anúncio existiu mesmo!

;-)

É como diz um amigo meu: "Há pessoas com azar, há pessoas com sorte e depois existes tu, que no meio desse azar todo ainda arranjas esses momentos de sorte! Odeio-te!" LOOOOOL
Arms a 19 de Maio de 2007 às 22:03
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
19
22
27
28
30
pesquisar neste blog