24 de Março de 2006

Ah! Estive agora a editar os links do meu blog quando reparei... Eh, pá! Já tenho aqui uma quantidade razoável de links! Surge então um sorriso de orelha a orelha... Em dois meses, fiz amizades (virtuais ainda, com boas possibilidades de deixarem de ser virtuais, espero!) e reencontrei velhos amigos!

Visualizando as minhas estatísticas, o meu blog foi aberto 325 vezes, 209 por mim, por efeitos de edição e manutenção, o que faz (ir ver à calculadora) 116 vezes por vocês... Parece pouco, mas não interessa. A verdade é que não estava à espera de ver tanta visita assim...

E pensei para comigo... Afinal a nuvem negra que pairava sobre a minha cabeça, ameaçando-me com trovoadas, desapareceu... Pelas minhas novas amizades, muito novas ainda... Pelas minhas amizades fortes... Pelas minhas velhas amizades... E pelas minhas amizades reatadas... A todos vocês, obrigado:

Tyriel
[n0b0dysbitch0]
miau_elfico
gajuh_maluko
Cat - a ela um obrigado especial!
tiago
jac
LifeFromInside
Mexilhao
chaos
liliana

A todos vocês, obrigado! Todos por igual... aos anónimos que quiseram permanecer silenciosos, um obrigado também. Mas como sou mau, os anónimos silenciosos recebem um obrigadito piquinino, porque não comentam nem deixam mensagem... nem um "Olá. Passei por aqui!" LOL.

Arms
publicado por Arms às 12:06
bem.. nem sei o k dizer =')

talvez um...

"ola.. passei por aki.. " lol xD

agora a serio :P se o ppl vai passando pelo blog e pk curte ne? :P senao mandavamos-te ir ter com a Maria Caxaporra mais o Ti Manel das Coives k te lixavas ;) lol

bem.. isto hj n ta mm bem pa comentarios :x mas pronto ja disse mais k um .. "ola.. passei por aki.. " lol ;)


Um abraço
GM
Gajuh_Maluko a 24 de Março de 2006 às 21:54
LOLOLOL!

Só mesmo tu gajuh_maluko para te lembras da Maria Caxaporra e do Ti Manel das Coivas! LOLOL

LOL
Arms a 27 de Março de 2006 às 05:54
mais sobre mim
Prémios
Image Hosted by ImageShack.us
By Eu... Gay... e o meu Mundo
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Etnias

Image Hosted by ImageShack.us
By Felizes Juntos (2009).
quote: o traço bonito e elegante reflectido no ímpeto neutralizado dos dias
By Felizes Juntos (2008)
quote: bom gosto e traço bonito e elegante.


últ. comentários
Olha eu estou exatamente igual.. Não me conseguiri...
Olá Arms!Há quanto tempo! Não tenho acompanhado es...
aqui ha dias vi te a subir a rua do sol ao rato.j...
Bem fixe isto. Nos extremos há coisas que nem sabe...
se estiver interessado/a num novo template para o ...
Sim, concordo.Mas acima de tudo, mais intervenção ...
Silêncio a mais... nessas viagens todas não há int...
Bom regresso à blogosfera
Concordo com o que dizes, tambem sou solteiro e as...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
blogs SAPO
Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
17
18
19
21
23
25
29
30
31
pesquisar neste blog