Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Encomenda

Arms, 08.02.08
Tanto esperei (e desesperei) que finalmente consegui algo.

Dentro de sensivelmente 3 ou 4 meses, terei exposto os meus desenhos no CityBar de Alvalade. Uma colecção de quase 100 actores e actrizes desenhados por mim. Penso eu... A minha chefa encomendou-me os desenhos hoje e, caso seja aprovado, terei todos eles expostos por lá.

Um pequeno paso, dirão algumas pessoas. Mas, para mim, é um excelente ponto de partida. Imagine-se que alguém vê e se interessa e queira falar comigo.

Além disso, fica óptimo no portfolio!

Finalmente algo de bom em termos profissionais...

Se alguém souber me indicar nomes de actores, actrizes e realizadores clássicos, agradecia. Já tenho na minha lista: Charlie Chaplin, Brigitte Bardot, Humpfrey Bogart, Audrey Hepburn. Mas já não me lembro de mais ninguém.

10 comentários

Comentar post