Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Os meus anos

Arms, 22.09.06
Meus amigos... Visto que eu não vou poder vir à net anunciar o meu aniversário no domingo, digo agora.

Faço anos no dia 24... ^^

26 anos... até parece mentira... sinto-me como se ainda tivesse 19... Bem, eu ATÉ pareço ter 19 anos... enfim, isso não vem ao caso agora...

Este ano não vou deixar que passe em branco. Até porque, desta vez, tenho mais que muitos motivos para celebrar os meus anos:

Tenho novos amigos excelentes e vou conhecendo mais ainda.
Tenho um amor que me preenche a alma.
Tenho sonhos e objectivos.

Poderia ter mais... ou poderia ter menos. Isso não interessa... Vou iniciar este meu ano com esperança e confiança (e as eventuais bebedeiras dos pessoal. Sim, porque eu não bebo álcool. Mas talvez abra uma excepção este ano ^^)

Bem... tudo isto para vos dizer uma coisa bastante simples.

QUERO COMENTÁRIOS A DESEJAR-ME OS PARABÉNS!!!!

Isto porque apetece-me ser egocêntrico, pelo menos uma vez na vida... E que seja no dia em que nasci, não é? Ajudei tanta gente, acho que mereço... ^^'

Epá, mas dêem-me apenas os parabéns no dia 24 ou depois, não antes... ou então façam o seguinte. Escrevam antes de comentarem: "Para ser lido depois do dia 24!" E assim fica resolvido, 'tá? Obrigado...

Agora, eu vou deitar-me porque amanhã vou para Lisboa para abalar com aquela cidade. Ui!! Mal posso esperar para dar um longo beijo ao meu amor... ^^

Fui... Voltarei um ano mais velho e (talvez) com mais juízo... mas duvido! LOOOOOOOOOL

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2