Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Post número 100!

Arms, 24.05.06
Pois é! Chegado ao post número 100, achei muito boa ideia agradecer a todos vocês em geral e alguns de vocês em particular. Foi também muito boa ideia (para mim) comemorar o meu post número 100 com um bolinho... embora as migalhas tendem a cair em cima do teclado. o.O

Preparem os lencinhos, porque isto vai ser de derramar lágrimas. ;P

A todos vocês que me acompanharam (leia-se "me aturaram") obrigado. E escrevo isto com o meu típico sorriso pateta... :D

Um especialíssimo obrigado aos meus amigos (embora alguns continuem virtuais, mas amigos na mesma) que me deixaram comentários simpáticos e divertidos ao longo destes 100 posts... E, com a autorização (não consedida) vou deixar aqui a lista de todos os amigos paticulares e semi-paticulares que me marcaram o coração (no bom sentido, claro!):

Chaos - por teres sido a primeiríssima pessoa a comentar e teres continuado a voltar cá. Obrigado!
Lili - por seres a excelente amiga que és e a pessoa incomparável que consegues ser. Por seres a pessoa que nenhuma palavra consegue descrever, obrigado!
gajuh_maluko - andas meio desaparecido pá! Mas, por seres das pessoas que melhores comentário me deixas, e um dos mais divertidos, obrigado!
Cat - Por seres simplesmente a melhor pessoa que conheço. Nem palavras nem sentimentos chegam aos calcanhares daquilo que sinto por ti. Por seres a excelente amiga que és e por me dares o previlégio de ser teu amigo e partilhar a tua vida. Por todos os segundos, milésimos de sgundos. Obrigado! E este obrigado é dito diariamente, eternamente, honestamente... Mereces mais um obrigado. Obrigado!
miau_elfico - andas meio desaparecida também aqui no meu cantinho. Mas continuas aqui guardadinha no meu coração. Obrigado!
jac - pela paciência que tens para comigo às vezes e pela companhia que me fazes em manhãs de trabalho. Obrigado!
tiago - pelas tuas visitas aqui e, embora não te conheça (acho eu). Obrigado!

(por esta altura o sentimentalismo começa a sentir-se nos olhos. *snif*)

tyriel - por teres sido o primeiro a tocar-me como nunca ninguém tocou. Obrigado!
[nObOdysbitchO] - por apareceres assim de repente, como quem não quer a coisa, e deixares sempre um pequeno mas sentido comentário. Obrigado!
Peregrino - por seres a pessoa simples e simpática que és... e pelo teu nick. Rapaz, quando escolhes nicks vais logo pela qualidade! Obrigado!
driftin' - também andas desaparecido... mas gostei de saber que passaste cá. Obrigado!
gaybriel - também não tenho tido notícias tuas, mas passei pelo teu blog e vi que andas bem. Fico feliz por isso... Obrigado!
catalystic_soul - Por teres sido o meu visitante número 666!(LOL) E pelas tuas simpáticas palavras. Obrigado! (Epá... e eu que te tinha prometido uma cópia do meu livro para leres. Desculpa, tenho andado ocupado)
lusoboy - epá, conheço-te muito pouco, mas fica sabendo que o pouco que conheço gosto. Obrigado!
adagio - também te conheço pouco, mas não ficas esquecido. Obrigado!
turtlemoon - também não te conheço, mas terei todo o prazer em conhecer-te miúda. Pelo menos falam-me bem de ti. Obrigado!

(Por esta altura levantei-me para me assoar... e limpar os olhos! Reparem só no drama disto tudo! Bolas! Nunca escrevi um post tão sentimental... :P)

paulinho - tu és simplesmente um dos melhores primos que tenho... se bem que também conheço muito poucos primos, mas puto! tu bates o recorde. Tás quase lá... e eu que pensava que não irias estar na boa comigo... LOL! O teu primo é um ganda cromo. :D Obrigado!
ragof - pela tua breve passagem (de que tenha conhecimento). Obrigado! Mensagem pessoal: espero que consigas aquilo que precisas para ficares cá em Portugal mais tempo... ou para sempre. ;D
rapaz do sul - fico mesmo feliz e honrado por poder conhecer-te aos poucos e espero que continues no caminho que estás a seguir, porque vais num excelente caminho. Obrigado pelas tuas visitas!
miguel - ter-te conhecido foi e continua a ser uma honra. Espero vir a conhecer-te melhor. Obrigado!
oziris - fizeste-me uma passagem aqui, que eu saiba. Foi bom saber que passaste cá, porque adoro o teu blog. Obrigado!
Shamshel - Também foi bom saber que passaste cá. Ainda estou a aguardar que me digas alguma coisas... sobre os assuntos que queres debater comigo. Obrigado!
moiteira - meu amor do coração! Eu não sei se já passaste por cá, mas fica sabendo que quando vejo que estás online, o meu coração bate de felicidade. É uma honra enorme falar contigo. Obrigado!
Quiet_soul - tu és simplesmente uma pessoa fantástica. Desejo-te todas as felicidades... e que os teus sonhos se realizem. Obrigado pela passagem. (beijinhos à Márcia!!)
Psicadelik - correndo o risco de ser mal interpretado pelos outros. Tu foste a pessoa que mais fundo e forte me tocaste. Nunca tinha conhecido alguém que me fizesse sentir uma amizade assim imediatamente... excepto, claro, a cat, mas isso já sabes. Sinto, sempre que estou contigo, algo inesplicável... uma calmaria tão intensa que às vezes me assusta. Obrigado por teres-te cruzado no meu caminho!
Marta - és simplesmente a melhor amiga que alguém pode ter. A tua simpatia e delicadeza não conhece limites... eu sinto-me extremamente honrado por poder partilhar a minha alma contigo. Obrigado!
Joana e Vitor - vocês são os melhores colegas de apartamento que alguém pode ter. Vocês são simplesmente fantásticos. Eu talvez nunca vos tenha dito isto pessoalmente, mas ficam já a saber. Obrigado!
Francisco - é realmente uma honra poder falar contigo quase todos os dias... e sinto-me extremamente abençoado por partilhares a tua alma comigo. Obrigado!
Centro_da_gravidade - Pensavas que te tinha esquecido? Pensavas que te safavas? Quanto a ti, meu caro amigo, logo verei... No entanto, as tuas piadas (algumas até com humor) são do melhor que há. Obrigado!
Nuno - conheço-te pouco mas do que conheço gosto. Obrigado!
Alquimista e Safelight - não vos conheço muito bem mas não podia deixar de vos dizer que o vosso amor enche-me o coração de felicidade. Em toda a minha vida nunca tinha visto algo tão puro e bonito. Obrigado!

Pronto! Se me esqueci de alguém peço imensa desculpa... certamente que não foi por mal. Aos anónimos que me visitam, um obrigado para vocês também. Afinal, vocês também por cá passam...

E, terminando este post quase aos choros por todo o lado, desejo a todos a felicidade do mundo e que os vossos desejos se realizem. E espero também, que venham cá de vez em quando e que me deixem os fabulosos comentários que me têm deixado.

Obrigado por me aturarem! :)

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2