Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Às vezes penso demais...

Arms, 28.04.09
Às vezes penso que digo ou escrevo ou penso demais... Quer dizer, pensar demais já faz parte da personalidade, por isso... Mas às vezes sinto que eu sou um ET por andar aí a questionar tudo o que vejo. Mas depois vejo as conclusões e opiniões e perspectivas que tenho e penso...

"Foda-se! Eu até tenho opinião própria! Não sigo cegamente as opiniões da maioria pensando que é lei. Não sou daquelas pessoas irritantes que passam a vida inteira a dizer 'concordo' e não acrescentam algo mais que valha a pena. Agito a minha mente e dou-lhe exercício evitando, assim, a longo prazo a deterioração das ligações entre os meus neurónios prevenindo, de certa forma, doenças neuronais como Alzeimer. Eu estou bem!"

Mas continuo a pensar demais sobre muitas coisas... e tomo muito chá acalmante e às vezes aspirina. Fora isso, estou perfeito! bem, perfeito, perfeito não porque todos sabemos que a perfeição é apenas um conceito pela qual... e lá vou eu outra vez! Fazemos assim. Eu termino aqui e vocês abanam a cabeça num gesto levemente reprovativo como quem diz "Menos Arms, menos!"

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.