Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Diferenças

Arms, 14.08.06

Fico aqui a pensar na pessoa que fui e que já não sou... Dizem todos os meus amigos de longa data que estou na mesma. Será? Vejamos...

Eu era calmo - hoje tenho crises existênciais e conflitos internos resultantes da minha excessiva imaginação e das tendências para imaginar coisas por aí que provavelmente nem aconteceram. Quando digo coisas, falo de intenções das pessoas que vou conhecendo.
Eu era paciente - pois... conforme fui crescendo e aturando manias e parvoíces dos outros, a minha paciência reduz-se simplesmente a algumas horas matinais. Continuo a ter uma incrível paciência para com os meus amigos porque eles realmente merecem.
Eu era monótono - hoje gosto de pensar que até sou relativamente divertido.
Eu era depressivo - hoje nem por isso. Tenho fases negativas, mas com um pouco de humor e muita ajuda de amigos, lá evito esta tendência.
Eu era secretivo - hoje sou um livro aberto.
Eu era solitário - hoje tenho amigos espalhados pelo país fora. Continuo solitário em termos amorosos, mas isso também (espero) é só temporário.

Agora... Será que estou realmente "na mesma"? Posted by Picasa

1 comentário

Comentar post