Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Pressão

Arms, 27.03.08
Acho interessante em como conseguimos estar, quase todos os dias, a um simples passo de cometer erros crassos na vida. Hoje soube de algo que quase me fez despedir-me. Esteve ali mesmo no limiar. Aquele fervilhar por dentro. Aquela vontade de atirar com tudo ao chão (esperando fazer o maior barulho possível) e partir. Aquela vontade de mandar um berro tão grande, ao ponto de ficar afónico, simplesmente para libertar a tensão. Mas, de repente entra o nosso bom senso e pensamos. Contemo-nos mais uma vez e continuamos como se nada fosse.

Mais tarde decidimos que estamos fartos das injustiças e decidimos abandonar o barco e procurar paisagens melhores. Afinal, se não nos dão valor onde estamos para quê continuar ali?

Está mais que na altura de pegar as rédeas e dar algum sentido à minha vida. Afinal, ali não tenho futuro nenhum. Irritado? Claro que estou. Justificado? Evidentemente.

Bolas, estou mesmo a precisar de uma saída em grande. Pareço uma panela de pressão: basta tocarem-me no pipo (não levem isto para a malandrice!) que eu assobio logo. Qualquer dia ainda me salta a tampa e aí é que o caldo está entornado!! RAIVA!

1, 2, 3, inspira. 1, 2, 3, expira.

2 comentários

Comentar post