Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Como escrever um blog excitante em 15 simples passos!

Arms, 15.02.09
  1. Primeiro precisas de um nick mesmo muito bom. O teu nome verdadeiro não resulta. Algo com sexo; 666; diabo; anjo; ou muitos xXxX serve perfeitamente.
  2. Vive uma vida excitante e escreve sobre isso. Se não levas uma vida excitante inventa coisas que poderias estar a fazer enquanto estavas a bocejar nas aulas ou a aturar o teu chefe quando a entrega do projecto estava atrasado. Matar o patrão pode ser uma boa opção se o fizeres de forma extremamente espectacular e inesperada.
  3. Actualiza o teu blog pelo menos uma vez por dia. Não queres perder as importantes visualizações se as pessoas não regressam todos os dias.
  4. Provoca os teus leitores. A política costuma ser sempre uma boa opção. Se vives no Estados Unidos, escreve o porque é que apoias o Bin Laden. Se vives fora dos Estados Unidos, escreve o porque apoias o Bush. Se isso não resulta, finge seres homofóbico, odiar todos os animais, racista ou nazi.
  5. Conta sobre a tua vida sexual. Se não tens uma vida sexual inventa uma. Quantos mais parceiros, melhor.
  6. Coloca muitas imagens. Roupas não são boas opções, nem no chão nem nas pessoas. Evita imagens que tenham muita roupa. Se não possuis uma câmara fotográfica, rouba fotos a outras pessoas. Se tiveres uma webcam, tira partido disso. Grava-te (lembra-te: roupa, not good!), grava os teus animais de estimação, amigos, etc. Se estiveres a comer, tira uma foto disso também.
  7. Se um outro autor de um blog escreveu algo que aches estúpido, não o deixes sair impune disso. Escreve os teus argumentos - usando muita lingagem ofensiva - sobre o assunto, linkando o assunto ao blog em questão. Deixa um comentário ao autor e, se ele reclamar da linguagem que usaste, responde: "Hey! Eu linkei-te e, por causa disso, ganhaste mais umas visitas. Ainda te queixas?"
  8. Escreve coisas horríveis sobre a tua família, amigos e colegas de trabalho. Não deixes escapar nada!
  9. Envolve-te num projecto grande em que os teus leitores podem seguir, como engravidar, construir uma casa, demolir estados, planear um casamento ou conquistar o planeta. Se decidires escrever sobre a tua dieta, nunca percas peso para poderes queixar-te disso. Se ganhares peso, queixa-te mais ainda.
  10. Conta a TODOS acerca do teu blog, tanto os amigos online como os amigos offline. Muitos leitores e comentários são importantes.
  11. Coloca muitas letras e poemas que parecem ser profundas. Isso faz-te parecer inteligente e ponderado.
  12. Copia todas as listas de votações que conseguires e coloca-os no teu blog. Se não conseguires, inventa algumas. Se a tua lista de votações começar a espalhar-se estás num bom caminho para a popularidade. Faz muitos daqueles testes online e posta os resultados. Lembra-te: finge os resultados se isso te fizer parecer melhor.
  13. Finge uma depressão. Faz de conta que te queres matar pelo menos uma vez por semana. Consegues muitos comentários daqueles importantes assim. Tenta escrever poesia realmente depressiva. Podes aliar a alínea 11 aqui para poupar tempo e espaço.
  14. Não te preocupes em verificar a ortografia. Errios, escrt em cód. e abrv. funcionam tão bem como português correcto.
  15. Cria uma wishlist e deixa-o no teu blog. Pode ser que algum leitor te queira oferecer algo por pena ou porque te acham fantástico.

E aqui está. Com estas dicas terás um blog excitante. Poderás acabar sem amigos, numa vida solitária e depressiva, mas terás um blog excitante. =)

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.