Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Lisbon by night

Arms, 22.07.07
Bom. Se eu soubesse como iria correr o meu dia de ontem teria certamente mudado de país. Que dia! E eu que me queixava de que não acontecida nada na minha vida. LOL!

Isto começa logo à tarde (de manhã ainda estava parcialmente sonolento e a arrastar-me pela casa fora como um zombie, por isso, o acontecimento máximo da manhã foi ter finalmente conseguido estalar os ossos do pescoço que estavam preso durante horas.) Foi um dia de momentos.

Momento Mais Valia Eles Estarem Quietos:
Vou trabalhar. Tudo bem. Assim que chego lá é o meu chefe: "Ó Armindo. Que ideia é essa de quereres rescindir contrato?" E eu: "Eu quê? Devem estar a brincar comigo." Ele: "É que ligaram-me ontem às nove, ainda eu estava a jantar, todos aflitos a dizer que tinhas enviado um email para rescinidres contrato." E eu: "Esta gente! Pessoal de Lisboa é maluco mesmo... Eu enviei um email a pedir informações sobre o contrato, que passos havia de tomar caso eu quisesse resindir o contrato. Não disse que o queria fazer."

Momento Desinfecta rapaz, vai dar uma volta:
Depois foi um colega meu a tentar topar se sou gay ou não. E, cada vez que eu via o meu telemóvel, dizia-me sempre "É o teu namorado". Claro que, pronto, qualquer dia arrisco-me a levar com um murro nas trombas, respondi-lhe: "Não. É o teu!"

Momento Quadro de Salvador Dali (o mesmo que dizer momento surrealista, vá):
Depois do trabalho fui beber café com um amigo meu e o recente pseudo-namorado dele. Tudo bem, lá fui eu. No meio da conversa reparo que o pseudo-namorado anda-se a atirar a mim. E o meu amigo ali, como se nada fosse. E o pseudo-namorado começa a falar dele mesmo, da família, dos amigos, dos músculos (ainda não sei aonde os tinha... Talvez guardados num armário qualquer, para depois os vestir quando quiser ir ao engate.), dos ex's dele, como se isso tudo contribuísse para a minha felicidade. No fim, depois de pagar a conta e preparar para escapulir dali, ele pergunta-me: "O que achas de mim!" Epá, não resisti, respondi: "Acho que serias inteligente se fosses mudo!" E fui-me embora.

Momento Estalo na Cara:
Liga-me o namorado da minha mãe e diz-me: "A tua mãe está no hospital com..." Cai a chamada e as seguintes tentativas de religação dão em nada. Fico preocupado. Fico stressado. Vou tomar um banho de imersão.

Ponto alto do dia: Bairro Alto
Recebi um convite (mais ou menos) do x4x_it para sair. Bom, parece que hoje o rapaz tinha-me caído do céu, porque eu estava a precisar. Aceitei, claro. Indo a caminho diz-me ele que vou conhecer o Aequilibrium, o Guinhas e o (vou ser fuzilado por causa disto) outro rapaz cujo nome me ultrapassa neste momento. Passo a explicar porquê. O x4x_it, o Aequi e o Guinhas têm todos o mesmo nome. Ora, tendo todos eles o mesmo nome, acabei por não fixar os nomes dos outros que estavam lá nem dos que foram aparecendo (excepto, claro, se tivessem o mesmo nome que o x4x_it).
Bom! Deviam todos me terem achado meio tímido mas estava preocupado com a minha mãe. Além disso, o facto de termos estado numa rua inclinda fazia com que os outros estivessem num ponto mais alto e, consequentemente, eu só apanhava partes de conversas. Mas gostei da vista do local onde estávamos, excepto o facto de estar a ser altamente observado (e galado quando olhava para os rapazes) por três pontos diferentes. Um dos rapazes tinha dois dentes. Sim, leram bem. Dois dentes!! Aquela boca deve ter uma corrente de ar a circular que é uma coisa doida! Ah! Espera que está a melhor. Ele parecia-me ter uns 20 ou 22 anos. Não era cota! o.O'
Entretanto soube que a minha mãe só teve uma intoxicação porque recebi sms' dela (com mais uma das suas pérolas). E o bairro foi assim, na companhia de pessoas excelentes. Adorei tê-los conhecido - embora teria preferido os conhecer num contexto mais calmo, que permitisse umas conversas. É que ali, primeiro que conseguisse perceber o que diziam por causa das vozes todas do pessoal. Muito barulho confunde-me.

Momento pérolas da minha mãe:
Por sms'.
Mãe - Já saí do hospital e já sei que vou ficar a arrotar o dia todo de amanhã. Desculpa se te acordei. (A minha mãe teve uma leve intoxicação alimentar)
Eu - Não estava a dormir. Estou no Bairro Alto com amigos.
Mãe - Vê lá se me arranjas um genro!

(Foi aquela frase que me provou que a minha mãe já estava boa!)

Não sei quantas da manhã...

Momento sonho estranho:
Sonhei que eu estava em Torres Novas com o x4x_it e mais alguns amigos (todos eles de contextos diferentes e não se conhecem na realidade, mas ali eram amigos de longa data). Depois fomos (eu, o x4x_it, a minha irmã e uma amiga das Caldas da Rainha) a um bar onde eu fiquei a comer. O x4x_it levou todos para casa (não sei porquê) e nunca mais apareceu para vir ter comido. Eu adormeço ao balcão e acordo. Passado um bocado ele vem ter comigo a dizer que se tinha esquecido e que já estava em casa, sentado no sofá quando se lembrou de mim. Ele dá-me boleia até casa mas, entretanto chegamos a uma festa e começamos a jogar ao apanha. Ele desaparece e eu vou à procura dele. Alguém começa a perseguir-me para me roubar a minha T-shirt vermelha. Sou agredido, assaltado e espancado no chão. Ninguém volta e fico ali sozinho.

Hoje de manhã acordei e comi um After Eight! O sonho ficou-me a matutar na cabeça...

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.