Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Proposta. Será?

Arms, 07.09.07
Ai Cat! Se estiveres em pé senta-te mulheri, que vais te passar. Se tivesses tomates eles iam-te cair ao chão... Preparada?

(Tenho que a avisar, porque às vezes - imagino - ela lê o meu blog em pé...)

Hoje, a seguir ao trabalho, estive a fazer dois retratos para o meu gerente. (A mulher dele faz anos e ele quis oferecer uma carta com poemas e textos cuchi-cuchi e pediu-me para fazer dois retratos.) Mas, houve um cliente que passou e gostou dos meus desenhos. Pediu para ver mais e mostrei o meu blog ARMarte (publicidade feita) e ele achou-os muito interessantes. Deu críticas construtivas e tivemos uma boa conversa. Nisto o homem fala de uma senhora que ele conhece que faz BD e que me vai dar o contacto dela. 'Pode surgir daí uma oportunidade' disse-me ele.

E eu... Obá! Já vou ter dificuldades em adormecer de entusiasmo. Woo Hoo!!

XD

2 comentários

Comentar post