Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Perdido...

Arms, 23.04.06
Antes de mais um aviso: esta minha entrada não é, embora irá parecer, uma entrada triste. A verdade é que a única coisa que vos posso passar são palavras e, como sabem, palavras não transmitem emoções... bem, pelo menos as emoções que eu sinto, já que vocês interpretam as palavras de acordo com as vossas emoções... mas não é de filosofia ou psicologia de vos venho falar.

Sinto-me perdido! É verdade.... Sinto-me perdido nesta nova personalidade que surge em mim. Estive tantos anos fechado, por motivos profissionais, que nunca pude procurar a minha verdadeira identidade. O verdadeiro eu... Nunca tive oportunidade de me relacionar com pessoas que sentem as coisas da forma como eu os sinto. Foram tantos os anos que acabei por não saber como agir, falar e, em último caso, viver.
Tendo esta oportunidade de fazer novos amigos... amigos estes que sabem daquilo que sinto porque os sentem na pele, sinto-me novamente perdido. Sinto este novo eu com tanta intensidade que nem consigo reconhecer os meus próprios sentimentos. O que acaba por parecer ridículo, visto eu pensar que me conhecia... mas não me conheço. Já errei como este novo eu - talvez por excesso de entusiasmo, talvez por excesso de isolamento - mas errei. Não me arrependo, até porque quem sabe, compreende...
Como já vos disse, sinto-me perdido, mas não de forma negativa. É apenas porque não tenho palavras para descrever o como me sinto e, para mim, "perdido" parece-se aplicar melhor... embora não na totalidade. A verdade é que adoro esta sensação de perdição... por mais estranho que pareça.
Adoro este novo (melhor) eu... Adoro viver de novo fora do isolamento aterrador a que fui submetido... Adoro conhecer estas novas pessoas e trocar as nossas experiências e saber que, no fundo, eu sou um completo desentendido. Parece contraditório. Parece estranho. Parece irónico. Estou a aprender, aos poucos, muito aos poucos... mas vou lá chegando!

Estou a voltar a aprender a andar... ;)

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.