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reflectmyself

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Grandes lições de vida ensinadas por jogos de computador

Arms, 05.09.09

1. Precisas de comer muitos cogumelos para cresceres e ficares forte.


2. Não existe problema que não consigas resolver rodopiando muito, muito depressa.


3. Quantas mais pessoas matares, mais popular te tornas.

 

4. Se as coisas não correm como queres podes matá-los a todos.

 

5. A vida deveria de vir com um botão de "Pausa"!

 

6. O valor de todo o trabalho pesado que fazes será sempre dado a animais malucos que falam.

 

7. Pessoas ligeiramente feias são malignas.

 

8. A realeza é incapaz de limpar as suas asneiras porque são arrogantes estúpidos e preguiçosos e é por isso que te enviam na vez deles.

 

9. Espadas, armas e munições não precisam de ser comprados porque poderás sempre encontrá-los no chão durante as tuas viagens.

 

10. Ninguém realmente morre. Basta voltares ao início e começar tudo de novo.

 

11. Nunca uses a porta da frente de qualquer edifício. Sobe ao telhado e atravessa uma janela.

12. Deverás ser capaz de saltar muito alto sem problemas.

13. Há SEMPRE um inimigo inesperado ao fundo do túnel.

14. É mais fácil matar-te quando perdes todos os teus anéis de ouro.

15. Cidadãos e aldeãos são igualmente inúteis.

16. A vida deveria de vir com a opção "Modo fácil".

17. Lá porque uma pessoa é grande e lenta não significa necessariamente que é fácil de vencer.

18. Coadjuvantes são inuteis. Divertidos de tempos a tempos mas, para além disso, completamente inúteis... e são mortos muito rapidamente.

19. Repara que a segurança deve ser realmente muito má para que um elemento da realeza seja raptada tantas vezes...

20. Há um "cheat code" para quase qualquer eventualidade

21. Tu PODES e DEVES comer a comida que encontras espalhada pelo chão porque te tornará muito saudável.

22. Tu podes roubar carros sem teres muitos problemas dos seus donos e os polícias deixam de te perseguir assim que ultrapassas uma certa zona da tua cidade.

23. Guardas são tão burros que consegues passar por eles usando uma caixa de cartão como disfarce.

24. A guerra deveria de funcionar por turnos porque isso torna tudo mais justo para todos os envolvidos.

25. Corta alguém e ele deixará sangue por cima dos móveis, da carpete e dos outros jogadores mans NÃO morrerá até que o mates CORRECTAMENTE.

26. Não interessa quantas vezes consegues salvar a maldita princesa, terás que a salvar no próximo jogo.

27. O "caminho mais rápido" nem sempre é o caminho mais sábio.

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