Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

reflectmyself

reflectmyself

Apagaste-me do Facebook!!

Arms, 17.08.10

Ou, se calhar diria melhor "Apagas-te me do Facebook!!"... Já que está na moda (aparentemente) escrever mal as palavras que levam hífen (entre outras coisas).

 

Há coisas na vida que não consigo entender. Facebook's e hi5's conta entre um deles. Quer dizer, até que os entendo. O que não entendo é a importância que muitas pessoas dão a estas redes sociais. Tudo bem, serve para conheceres pessoas. Tudo bem, serve para expores a tua vida. Até pode servir para contares demais acerca da tua vida... It's your problem!

 

O que eu não entendo é que certas pessoas pensam que só se é verdadeiramente um amigo quem o adiciona no Facebook. Tenho amigos que pensam que não sou amigo deles por não tê-los no Facebook. Tenho amigos que pensam que deixei de ser amigo deles por tê-los eliminado do Facebook. Tenho até amigos que pensam que não quero continuar a ser amigo deles por não ter enviado um convite.

 

Epá... Vamos esclarecer uma coisa: Eu uso o Facebook por causa dos jogos... e dos testes (já todos sabemos que adoro responder a questionários). Nada mais. Não procuro pessoas. Não faço convites. Adiciono pessoas sem sequer saber quem são às vezes. Dá-me jeito para os jogos.

 

Mas, sinceramente, o Facebook não determina as minhas amizades.

2 comentários

Comentar post